Capítulo 1 - Mudança

35 1 0
                                    


Já estava impaciente por passar tanto tempo sentado, não estava acostumado com viagens tão longas, na verdade nunca nem tinha saído do Brasil e agora estou simplesmente indo morar em Londres. Minha vida mudou muito em um espaço de tempo muito curto a alguns meses atrás nunca pensaria que iria morar em Londres e a alguns poucos anos atrás jamais pensaria que magia era real.

Eu levava uma vida bem comum morando apenas com a minha mãe já que meu pai foi embora enquanto eu ainda era muito novo, ainda mantenho pouquíssimo contato com ele, mas isso não é algo que faça grande diferença na minha vida a não ser o fato de aumentar minha admiração pela minha mãe que me criou praticamente sozinha e sempre se esforçou muito para me dar a melhor vida possível.

Tudo na minha vida mudou completamente quando aos onze anos eu recebi uma carta de um lugar chamado Castelobruxo que se dizia uma escola de magia e ainda mais dizia que eu era um bruxo primeiro eu achei que devia ser uma piada de algum dos meus amigos, levou algum tempo até que finalmente aceitar a realidade daquela carta e finalmente parti para minha vida nova.

Da primeira fui a Castelobruxo eu pensei que nunca me adaptaria a esse novo mundo, quer dizer aquele lugar mais parecia um templo maia ou algo assim isolado no meio da floresta amazônica para mim que nasci e cresci como um trouxa isso era tudo muito novo e estranho para mim, mas ao contrário do que pensei no começo eu me apaixonei por todo aquele mundo em pouquíssimo tempo principalmente quando se trata das criaturas mágicas que rapidamente virou meu assunto favorito.

Eu passei praticamente seis anos naquela escola e fiz alguns amigos o que significa muito para mim já que eu sou extremamente tímido e tenho uma dificuldade imensa em fazer amigos, eu estava feliz com meus amigos era de longe um dos melhores alunos da minha escola e achei que as coisas iam continuar assim por algum tempo, mas tudo voltou a mudar quando menos esperava.

Já perto do fim das férias entre meu quinto e sexto ano eu recebi uma carta do meu professor de poções me pedindo para servir de "guia" para um conhecido dele um bruxo inglês chamado Connor Faure que viria ao Brasil para fazer uma pesquisa sobre a flora local para um livro no qual estava trabalhando e eu prontamente me disponibilizei para ajudá-lo e assim o fiz depois de passar o dia inteiro o levando aonde ele queria e o ajudando da forma que podia na pesquisa dele eu o convidei para jantar na minha casa e depois de insistir um pouco ele acabou aceitando, eu fiquei meio preocupado com como ele agiria com a minha mãe que é trouxa eu já havia falado isso a ele, mas ainda me preocupava porque sei que existe um grande preconceito dos bruxos em relação aos trouxas, mas para a minha surpresa e felicidade ele acabaram se entendo muito bem apesar das diferenças, tanto que quando voltei a escola Connor já estava visitando minha casa praticamente todos os dias.

Não foi nenhuma surpresa quando alguns meses eu recebi uma carta dizendo que ele e minha mãe havia começado a namorar e não muito depois eles deram o próximo passo na relação e atualmente estão noivos, foi um pouco rápido demais para o meu gosto, mas isso me deixou bastante feliz pois Connor sempre demonstrou ser uma ótima pessoa além de ser um homem muito bonito, alto e forte de pele branca, cabelo castanho claro e de uma barba cheia o deixando com o ar mais imponente apesar da sua personalidade extremamente amigável certamente consigo entender porque minha mãe se apaixonou por ele.

Eu respirei fundo e olhei para minha mãe que estava dormindo tranquilamente na cadeira ao lado da minha, sorte dela por conseguir dormir desse jeito apesar do cansaço eu não consigo fazer isso, eu fiquei olhando para ela mais um pouco e é incrível como eu não pareço em nada com ela quer dizer ela tem pele branca cabelos loiros e olhos castanho enquanto eu sou moreno com cabelos pretos e os olhos quase pretos tudo herança do meu pai, não é só na aparência que sou diferente a nossa personalidade difere bastante já que ela é sempre forte, decidida e determinada a lutar pelo que fosse melhor para nós enquanto eu com toda minha timidez e vergonha acabam nos atrapalhando talvez o nosso maior ponto em comum seja o fato de ambos sermos muito cabeça quente e estourarmos com facilidade.

Quando tudo começou  #Plataforma9¾Onde histórias criam vida. Descubra agora