i call it love

213 20 64
                                    

O que você faria, Taehyung, se eu dissesse que te amo? Não como amigo, não como irmão, mas como aquele algo a mais.

   Você me acharia um bobo? Você riria da minha cara e me chamaria de idiota? Ou, quem sabe, me beijaria?

   Porque, bem, eu não sei você, mas quando estou sozinho, sem sua presença, meu corpo parece parar de funcionar. Meu dia parece vazio e as horas não passam, caçoando da minha cara. Sem você ao meu lado minha vida parece cinza. Isto desde o dia em que você decidiu pintar as rosas do meu jardim de sentimentos com o mais vibrante dos vermelhos.

   E eu suspiro por seus sorrisos, rio de suas piadas mais sem graça. Eu me preocupo se você anda descalço nos dias frios, pois não vou poder cuidar dos seus espirros e sua febre. Eu me perco no tom da sua voz e me encontro mais uma vez no toque de suas mãos. Eu tenho um quase-colapso quando você diz que me ama, mesmo não sendo da forma que eu gostaria.

   E eu já tentei deixar isso pra lá, mas você sorriu pra mim e desisti na hora. Voltei para casa, nesse dia, apenas para encontrar minha cama vazia, com os lençóis bagunçados e jogados ao chão, como se estivessem me poupando do trabalho de fazê-lo ao descontar minha frustração neles. Eu estava exatamente aonde havia começado – doido e apaixonado.

   Tento dizer a mim mesmo que está tudo bem, eu sou só um humano. Tento dizer que eu não preciso de ninguém. Mas então por que eu me sinto sozinho, incompleto? Tento dizer que esse negócio todo de amor é uma bobeira. Porque, se lar é onde o coração está, como dizem, então eu me sinto bem estúpido, pois meu coração mora em você.

   Talvez estejam certos, afinal. Talvez realmente precisemos de alguém para amar. Talvez precisemos do tal amor para seguir. Mas como fazer isso, quando o meu pertence a você?

  Talvez você me ache um bobo, um idiota delirante. E talvez eu seja mesmo. Mas, por enquanto, chamo isso de amor.

   Você pertence a mim e eu pertenço a você, desde sempre. E você pode chamar isso de loucura, mas eu acho que é apenas amor.

   Você acha que eu sou um bobo por me sentir assim? Você acha que sou um idiota, Tae?

   Porque eu chamo de amor.

×××
parabéns, meu pp sz

te ako muitão, Anonemes

não esquece disso, ta?

se ficou mt confuso é pq eu me baseei na música da mídia, é nois
perdoem meus erros e não desistam jimin <3

bjbjbjinho da tia gi <3

dumb&dumb&dumb | 只Onde histórias criam vida. Descubra agora