Capítulo 1

45 5 0
                                    

Elijah Hastings

Giro na cadeira giratória do meu irmão, e quando me sinto tonto paro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giro na cadeira giratória do meu irmão, e quando me sinto tonto paro.

- Você tem quantos anos,cinco? - Sansão me pergunta

- Esqueci que tenho um irmão de quarenta e dois anos! - Falo

- Pro seu governo tenho trinta e dois - Sansão diz.

Reviro os olhos fazendo meu irmão me bater com os papéis que ele estava em suas mãos e me xingar baixinho.

A porta da sala de Sansão e brutalmente aberta.

- Calma Srta. Grey - Grita Adônis fechando a porta.

Dou risada dos gritos histéricos que a secretaria do meu irmão dá.

- O que foi? - Sansão pergunta

- Ela entendeu as coisas errado - Adônis se vira e mostra seu lábio cortado e um pouco inchado.

Olho para Sansão e novamente começo a rir da cara do meu irmão.

Novamente ele vai ser preso por abuso sexual, que dessa vez nossa mãe o mate.

- Pelo menos ela não vai chamar a polícia - Adônis diz passando a mão no lábio

- Pior, ela vai contar para a almirante Hastings - Falo.

Posso ser o mais galinha dos meus irmãos, mas Adônis as vezes me supera, só este mês ele já contratou cinquenta secretarias e todas se demitiram porque ele passou uma cantada barata ou tentou beija-las.

- Enfrentar a almirante Hastings e pior do que o xadrez - Falo rindo

- Você não sabe fazer outra coisa além de rir do problema dos outros? - Adônis me pergunta

- Claro que sei - Falo afrouxando minha gravata - Sei rir da sua cara.

Sansão começa a rir.

- Vocês dois são idiotas - Adônis diz se sentando no sofá de canto.

Me levanto da cadeira, e entrego meu cartão para Adônis.

- O que é isso? - Ele pergunta

- Meu cartão, também sei ser um ótimo advogado - Falo

- Seu filho da..

Saio da sala rindo.

Sansão e o único que nunca apronta nada, mas o favorito da mamãe continua sendo eu.

Não vou mentir, ja fiz varias coisas erradas, muitas!
Algumas da até vergonha de lembrar e outras sou obrigado a rir porque não dá.

                                        _||_
Entro na loja da minha mãe e vejo as mulheres de sempre correndo de um lado para o outro.

Perdição Irresistível #-1 Série Irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora