Capitulo 3

26 4 0
                                    

Elijah Hastings

Ando pelos corredores da escola e vejo uma menina conversando e sorrindo com ele.

- Como ê que ele pode sorrir? - Pergunto para Adônis

- Com sorriso perfeito que Dimmy tem, como não sorrir - Adônis diz rindo

- Vamos sair antes que eu passe mal com esse show de horrores - Falo.

Saímos, e vou ao meu encontro com a garota que eu tinha marcado, o nome dela não me lembro bem, porque só hoje marquei com quinze garotas e lembrar nomes e difícil.

Me encosto no armário e vejo Dimmy passar com uma montanha de livros.

- Olha o senhor dos anéis aí - Falo rindo.

Ele apenas ignora e bato com mão nos seus livros e o mesmo cai junto.

As risadas foram possíveis de serem ignoradas, ele recolhe seus livros

- O que vai fazer depois da aula? - Pergunto

Ele me olha confuso

- Vai pro clube dos nerds assistir senhor dos anéis com certeza - Adônis diz rindo

- Sabe falar? - Pergunto

Ele apenas me da as costas e sai andando.

Adônis teve a brilhante ideia de seguir Dimmy para ver onde ele iria.

Vejo uma menina mascando chiclete encostada na parede, ela usava um vestido florido simples e uma jaqueta jeans, de longe dava para ver que sua expressão não é a das melhores.

- Quem é aquela? - Pergunto

- Não conheço - Adônis diz

Quando Dimmy aparece e vejo a menina passar as mãos no seu vestido, me deu a certeza do que iria acontecer.

- Tira foto disso - Falo

Dimmy chega nela e da um selinho demorado, ela balançava as mãos como se quisesse que ele parasse logo, quando Adônis tira a foto e saímos correndo.

No dia seguinte fiz questão de fazer uma pequena pesquisa sobre senhor dos anéis e de imprimir mil fotos e espalhar pela escola inteira com a seguinte legenda "Galadriel a nova elfa da realeza dos nerds" foi a primeira suspensão que tomei que me deu gosto, mas minha suspensão foi dupla quando Dimmy saiu da escola.

                                            _||_
Se arrependimento matasse, eu já estaria morto e enterrado.

E o que dizem sobre o mundo e suas voltas inesperadas.

Quando que eu iria imaginar que a nova funcionária da minha mãe, seria a garota que tanto zuei no ensino médio.

- Elijah! - Adônis grita.

- Que é? - Pergunto

- Tava na onde? - Adônis pergunta

- Aqui - Falo - O que quer, diga logo que estou ocupado.

- Posso pegar sua secretaria emprestada? - Adônis pergunta

Olho ele incrédulo.

- Mais uma que iremos perder - Falo.

- Prometo me comportar - Adônis diz.

Assendi com a cabeça e Adônis sai correndo.

Com certeza ele vai aprontar!

Perdição Irresistível #-1 Série Irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora