Conto 2 - Trem Expresso

132 3 2
                                    


                                                         Escrito por: Gabriel Aguiar

                                            Música Tema: Wicked Game - Chris Isaac

                                                                           ***

Eram onze e meia da noite e Johnatan pegava o último trem com destino a Japeri, saindo da conhecida Central do Brasil. Sentado no plástico duro, ele estava muito cansado pelo longo dia de trabalho e curso preparatório para concursos. Desde cedo sonhava em ser aprovado como Investigador na Polícia Civil. Com uma vida sem tempo e apertada de grana, ele sentia falta de namorar alguém, mas sabia que naquelas condições era impossível. 

O vagão estava praticamente vazio e passava por São Cristóvão. Johnatan, como de costume, estava com a mochila no colo e fones ouvindo seu Spootify grátis quando percebeu uma bela mulher entrando em seu vagão. Júlia era seu nome, mas Johnatan ainda não a conhecia. Algumas trocas de olhares foram disferidas por ambos os jovens e saltando em sua estação, a final Japeri, o rapaz percebeu um sorriso meigo e simples por parte da moça que parecia timidamente interessada em observa-lo.

Em sua rotina, dia após dia, ele fazia sempre o mesmo trajeto. No mesmo horário, às 23h30min, ele já estava caminho de sua casa. 

Após algumas semanas, Johnatan percebeu que Júlia pegava o mesmo trem que ele, no mesmo vagão que ele, sempre as terças e quintas. Havia um padrão naquela doce mulher. Nesses dias, ele procurava se ajeitar no banheiro do cursinho antes de ir embora para tentar impressionar Júlia. Nos primeiros dias de agosto de 2013 houve o primeiro diálogo... e por parte dela. Ela intuía que ele ouvia músicas e de rabo de olho a observava. 

Ela disse que o dia tinha sido muito estressante e perguntou com o que ele trabalhava. Ele, ainda sem acreditar, e sem entender direito por causa dos fones, pediu para que ela repetisse. Coberto de coragem e brilho nos olhos respondeu que era técnico em informática em uma grande empresa e que também teve um dia sugado. Voltando a pergunta a ela, soube que Júlia era funcionária pública. Como ele sonhava com isso! Houve uma afinidade maior e a partir daí o diálogo ficou muito mais atrativo.

Como é comum no Rio de Janeiro, os trens volta e meia faziam paradas durante seu trajeto, mas sem motivos claros a seus usuários. Tráfego à frente ou alguma condição mecânica, já que a manutenção das máquina de ferro não era lá essas coisas. Neste dia,  eles estavam sentados um do lado do outro conversando sobre uma das matérias que ele tinha acabado de estudar no preparatório, de forma alegre e descontraída. Julia estava com uma saia curtíssima e uma blusa bem decotada. Ele mal sabia o quão mal intencionada ela estava naquele dia. Durante uma dessas paradas houve queda de energia e a partir desse momento as portas não abriam mais, as luzes começaram a piscar e o ar condicionado parou de funcionar.

Ela o fitou com muito desejo e Johnatan não deixou barato; beijou-a com vontade e com suas mãos a puxou pra si deslizando suas mãos largas e braços pelas costas de Julia, que começara a excitar-se. O beijo apaixonado dos jovens daria inveja a qualquer casal fogoso da ficção. Era muito desejo mútuo envolvido. Tinha sido muita gramática e pouca ação até ali. No calor do momento ele jogou sua mochila no chão e ela fez o mesmo com sua bolsa. Sem pensar, ela subiu com as pernas sobre ele e com os seios próximos ao seu rosto. Com um olhar provocador, ela iniciou uma série de movimentos pélvicos, roçando-se sobre Johnatan, que não demorou muito para ficar com o pau duro como de um adolescente.

Os beijos loucos continuavam. Ele estava mais do que receoso do tempo passar rápido e o trem chegar na próxima estação de parada, uma vez que começara a andar muuuuito devagar. Mas Julia não se intimidou... logo o chupou-o no pescoço atiçando-o ainda mais. Já bem suados por conta do calor, ela desceu a blusa e o sutiã deixando assim os seios à mostra. Ele os chupou e lambeu com muita vontade deixando-a louca de tesão. Quando ele mordia os bicos, ela gemia inclinando a cabeça para trás virando os olhos de prazer. 

Foi aí então que ela se afastou, Johnatan tirou o cinto e abaixou as calças com a cueca na altura dos joelhos. Ela então se ajoelhou na frente dele e com a boca cheia d'água em ver o pau totalmente duro do jovem que ela desejava há semanas, não pensou duas vezes antes de abocanha-lo. O rapaz simplesmente delirou com suas sucções e língua que serpenteava excitando-o exponencialmente.

Julia, com muita vontade, não parava de chupar... enquanto ele, por sua vez, a segurava pelos cabelos com força. Quente como lava e revirando os olhos, J pediu para que ela parasse e sentasse sobre ele, mas Julia não quis saber e chupou até ele soltar um urro alto e jorrar com força e com muita vontade seu "leite quente" na boca da jovem. Ela se deliciou com o momento, tirou a boca do pau dele, engoliu tudo e deu um sorriso. Johnatan adorou ver aquela cena enquanto ela se sentia realizada. Um dos dois, no meio daquela situação inebriante, esbarrou no celular de Johnatan desconectando o fone de ouvido e deixando "Wiked Game", de Chris Isaac ecoar no ambiente.

Ainda bem que a estação de Japeri ainda estava distante! Julia sentou em cima dele e após um beijo ele ficou de pau duro novamente. Ela colocou a calcinha pro lado e pegando no pau dele ficou mais excitada ainda e penetrou em si. Nesse momento os 2 reviraram os olhos. Johnatan a segurava pela cintura e chupava os seios enquanto Julia, com a cabeça jogada pra trás, segurando um dos ombros do jovem gemia baixinho.  A outra mão estava colocada na boca para não fazer muito barulho. 

O movimento do trem ajudava bastante a transa dos jovens enfurecidos de tesão. Em um momento, já chegando a Japeri, ela se contraiu e gozou bem gostoso no pau de Johnatan. Mesmo se tremendo toda ela não parava de sentar. Com um pompoarismo de causar inveja a muitas mulheres, ela o fez gozar como se apertasse um botão manual. Ele a puxou para baixo colocando todo o seu pau nela, gozou bem no fundo, fazendo ela gemer enquanto ainda tremulava.  Ele, com os olhos revirados, a apertava e sentia cada vez mais tesão. Ainda com o pau dentro e ela toda gozada sentindo o "leite" escorrer o beijava apaixonada. 

O suor tomava conta do corpo dos dois e ela o acariciava sem as mãos...com um sorriso de canto. Johnatan, com os olhos fechados e respirando de boca aberta, disse que queria mais, mas infelizmente o ponto final já estava chegando. Ela saiu de cima das pernas do homem que desejava para si e os dois se vestiram. 

Saindo do trem os dois não paravam de se olhar e caminhando para a escada de saída ela sugeriu de ajuda-lo com os estudos do concurso que ele tanto queria. Ele aceitou seu convite, pegou seu contato e disse que ela foi a mulher mais gostosa com quem ele transou. Disse ainda que ela era uma gordinha deliciosa. Johnatan adorava as curvas avantajadas daquela bela mulher. Passando pela roleta cada um foi para um lado da estação deixando um ar de saudade e pernas trêmulas para descerem da estação.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Arte Erótica dos Encontros Onde histórias criam vida. Descubra agora