I Need Your Love ( Justin Bieber )

552 12 4
                                    

POV. Savannah

-Pai, seja forte, pai por favor, fica comigo- estava com a minha mão segurando com força seus braços, o chacoalhando, meus olhos vermelhos como fogo, caía muita lágrima sobre meu rosto, como tudo aquilo cabia em meu corpo- vai por favor- quando de repente ouvi o famoso " PIIII " da máquina apontando que seu coração havia parado de bater, gelei. Meu mundo tinha parado, não sabia o que fazer, comecei a montar uma espécie de mini filminho em minha cabeça, do momento que ele, meu pai, meu protetor, fazia de tudo para me fazer sorrir, quando minha mãe faleceu em um acidente de carro, eu tinha apenas 12 anos. Mas agora era ele que se foi. Meu mundo acabou por completo. Antes quando minha mãe se foi, ele que me manteve forças para continuar,  mas agora, tudo que tinha, perdi...

-Senhora - uma enfermeira me cutucou, fazendo com que eu acordasse do transi- precisamos que você saia do quarto para podermos cobrir o corpo, e desligar os equipamentos.

-Tudo bem - passei minha mão sobre meu rosto para limpar as lágrimas que ainda saíam, bastante por sinal - vocês podem guardar o corpo em algum lugar no hospital? - perguntei, afinal não tinha ninguém próximo da minha família que eu conhecesse para fazer o enterro.

-Temos sim, é uma sala que guardamos os corpos que as famílias não querem fazer o enterro, a senhora não vai querer mesmo enterra-lo?

-Não, hm, a senhora poderia mandar alguém guardar? -disse isso olhando para o corpo do meu pai coberto por um lençol branco.

-Claro - disse sorrindo e se retirando do quarto.

Saí daquele quarto quase correndo, afinal nunca mais pretendo voltar para esse hospital, fui em direção a porta de saída. Fui andando sem rumo, sozinha em Los Angeles. Andei um bom tempo, acho que uns 50 minutos, nem sei onde estava,  não conhecia essa parte, e óbvio que tinha que acontecer alguma coisa, começou a chover muito forte.

-Hey gatinha - um homem gordo, com roupa inteira branca, e uma corrente dourada com um " T " gritou um pouco distante de mim, mas seu rosto não consegui ver por conta da chuva, apenas ignorei- to falando com você mesmo ai - ele insistiu, depois de ouvir isso automaticamente comecei a correr o mais rápido que conseguia, de repente senti uma mão em meu ombro me virando, merda - vem comigo - sem ao menos pensar eu chutei o pau dele, fazendo ele gemer de dor e se curvar, pensei essa é a hora de correr, na hora que comecei a pegar impulso o velho me deu uma rasteira, conclusão caí de cara no chão- vai por mal então né garota.

Ele me levantou e foi me puxando até um carro que nem tinha visto que estava lá, mas enfim. Me debati, arranhei sua cara, dei socos, mas nada fazia ele parar, homem de ferro meu deus, senti ele me empurrando no banco de trás do carro e travou a porta.

- SEU VELHO, ONDE PENSA QUE ESTÁ ME LEVANDO?

-Minha boate queridinha, prazer me chamo Travis e você anjo?

-ME DEIXA SAIR CARALHO- fiquei tentando abrir a maldita porta mas aquela merda não abria.

-QUAL É SEU NOME PORRA?- ele perguntou impaciente, batendo a mão no volante.

-Savannah.

-Bom Savannah, agora você irá virar uma puta em minha boate. -gargalhou alto.

-QUE? ME DEIXA SAIR - gritei tão alto que até minha garganta chegou a doer.

-PARA DE GRITAR, TÁ ACHANDO QUE EU SOU QUEM PARA FICAR AI DANDO OS CHILIQUES? -eu ia responder gritando lógico, ai vi ele tirando uma arma de seu bolso resolvi falar baixo.

-Olha aqui, eu vou arrancar seu pau pra fora, to falando.

-Cala a boca garota, você vai ir para a minha boate querendo ou não, vai servir os homens que gostam de sexo fácil, com isso vou lucrar, e até dependendo posso te vender, afinal, seu corpo tem umas curvas que até eu estou excitado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Need Your Love ( Justin Bieber )Onde histórias criam vida. Descubra agora