Nota de Apresentação

6K 337 112
                                    


Olá, pessoas!!!!

Estamos de volta com mais uma Série!!! Isso mesmo... uma série!

Vamos explorar as segundas oportunidades que a vida nos presenteia e entender que, às vezes, o destino permite que algo aconteça para reunir pessoas, para que haja perdão, renovação e, sobretudo, uma nova chance para amar.

Nossa primeira história da Série chama-se DUAS VIDAS e vem contando sobre a conturbada relação de uma família, os Palmer.

Nesse livro vamos viajar juntos aos Estados Unidos (país da família Palmer) e conhecer a rotina de um sério advogado e de um ator em ascensão, o novo queridinho de Hollywood.

MAS JU, UM LIVRO FORA DO BRASIL????

Não! Claro que eu, apaixonada pelo nosso país como sou (embora tenhamos nossos percalços), não ia deixar passar a oportunidade de ambientar mais um história de amor aqui!

O livro tem 3 cenários, sendo 1 deles o principal:

A Ilha RAJ (Paraíso, em polonês). 

É uma ilha fictícia, mas inspirada nas mais de 300 ilhas da baía de Ilha Grande, em Angra dos Reis e é lá que se desenvolverá boa parte da história central.

Vamos conhecer então nossas personagens?

NÚCLEO PALMER

1) Eric Palmer (ponho primeiro por ser o mais velho)

2) Thomas Palmer;

3) Bill Palmer (o pai);

4) Mari Palmer (a madrasta);

5) Rebecca Palmer (a irmã caçula); e

6) Willemina Palmer (a avó).


NÚCLEO CASTRO

1) Analiz (Liz) Castro;

2) Paulo Castro (avô); e

3) Claúdia Castro (mãe).

Como sabem, vou colocando os avatares ao longo dos capítulos.

REGRAS DO JOGO (KKKKKKKKKKK)

1) Postagens de capítulos de segunda a sexta-feira;

2) Capítulo extra de acordo com a meta de visualização (1k; 5k; 10k e asssim por diante). Obs.:Por que fiz assim? Porque quase morri em Segredo Obscuro e tive uma tendinite horrível (quem é do grupo no face lembra, não é?) Eu não gosto de deixar furos, então se tratei, cumpro, nem que caia minha mão de tanto escrever...kkkkkkkkkkkk

3) Comentários, sugestões, votos, indicações... são muito bem-vindos! EU ADOROOOOOOO receber feedback de vocês.

AQUELE AGRADECIMENTO:

Eu, claro, nunca poderia esquecer de agradecer, imensamente, ao carinho e apoio de vocês. Comecei aqui em Fevereiro com Negócio Fechado e desde então tenho encontrado um lugar para compartilhar meus sentimentos e histórias, mas o principal, tenho encontrado amigos e leitores incríveis!

Em agosto fui me aventurar na Amazon (morrendo de medo) e o resultado foi fantástico! 

SORTE? Não, não... leitores apaixonados que eu tenho certeza, indicaram aqui e ali, curtiram posts de divulgação, comentaram sobre os livros e ajudaram essa pessoinha que vos escreve a nada com os "tubarões" da Amazon.

É por isso que não saio daqui e vocês serão os primeiros a conhecer minhas histórias!

NÓS TEMOS UM CASO DE AMOR!

Obrigada e bem-vindo ao mundo de intrigas, paixões e segredos e DUAS VIDAS.

O LIVRO ESTÁ SENDO PREPARADO PARA A REVISÃO E EM SEGUIDA IRÁ PARA A AMAZON, FICANDO ALGUNS CAPÍTULOS DEGUSTAÇÃO AQUI NA PLATAFORMA.

PUBLICADO AQUI DE NOVEMBRO DE 2017 A DEZEMBRO DE 2017 E RETIRADO EM JANEIRO DE 2018.

#GratidãoSempre

Ju Marquesi.

Ah... não esquece que temos página oficial e aquele grupo fechado só para mulheres no facebook...

Meus links:

Página: https://www.facebook.com/JMarquesiAutora/

Grupo: https://goo.gl/fkzcGp

Insta: https://goo.gl/9Tamvb

<3

DUAS VIDAS - [DEGUSTAÇÃO REVISADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora