Capítulo 5

26.6K 4.1K 1.5K
                                    


Para Dani Queiroz, Renata Oliveira, Adna de Jesus, Thamires Soares, Eliane Braga, Bianca Souza, Bruna Medeiros, Camile silva, Thaís Dias, Livia Souza, Bianca Félix, Cleize Menezes, Thaís Santos, Amanda Canelle, Joyce Sousa, Kyrla Reis Juliana Costa, Danielli Camargo, Jessica Barboda, Vivian Sousa, Cibele Barbosa, Stephanie Vieira, Glauciane Brandão, Poly, Vitória Santos, Amanda Cessel, Isabela Lourenço. OBRIGADA!!! Amo tanto esse momento. que os nomes nunca acabem. Suas desconcertantes. 


Fabrizio

Nem desceu para almoçar coitada. Imagino o esgotamento. Tão bonita e solitária. Sem uma casa para voltar, um familiar, nada. Sozinha e jovem demais para isso.

A família toda já sabe da jovem hospedada na casa dos tios. Pensei em levar lá para casa, mas mamãe não quis, Matteo e Luigi estão muito mais tempo lá que na mansão e ela não achou boa ideia uma menina sozinha e bonita em casa.

Não que um dos dois fosse desrespeita-la, mas ela podia ficar constrangida, ainda mais quando disse a mamãe que ela é sozinha. No fim, concordei e tia Gabriela é mesmo especial e lógico que a receberia bem.

Talvez ela se sentisse melhor na casa de Bella, é menor, mais aconchegante e sem o vai e vem dos De Martino, mas mamãe me lembrou que Bella acaba de chegar de lua de mel e é oficialmente sua primeira semana na casa nova. Nada agradável ter uma hospede logo agora.

Caminho para casa. Preciso de um banho e descansar. Amanhã começa tudo muito cedo. Hoje é dia de repouso físico.

Entro pelos fundos como todo dia, passo pela porta da cozinha limpando os pés. Quando ergo a cabeça vejo Hannah à mesa com minha mãe e Beatrice. Ela fica logo corada. Por que diabos tinha que ser tão bonita?

─Boa tarde. – Beijo minha mãe.

─Boa tarde, Fabrizio, sua irmã me convidou para uma fatia de torta. – Ela se explica.

─Que bom. Eu bem que quero uma fatia. O cheiro está ótimo. – Beijo Beatrice que fica de pé para me servir. – Onde vai vestida de Alice no país das maravilhas? – Ela faz careta.

─Estava ensaiando. A apresentação é em duas semanas. Você vai?

─Vou. Alice! Cadê minha torta? – Beatrice me estende o prato. – Alguém viu meu pai?

─Consertando uma máquina. – Mamãe me avisa. Por isso vi Bella passar com uma chave de fenda na mão. Aqueles dois sempre consertam as máquinas, por mais que eu insista em chamar a assistência técnica.

─Acontece sempre mil coisas um dia antes da vindima. – Conto a Hannah que está olhando de mim para a torta. Corto uma nova fatia e coloco em seu prato. Nem pergunto se quer, depois do ataque ao queijo eu já vi que comer não é problema para ela. – Gostou das acomodações, Hannah?

─Muito. Está tudo perfeito. Obrigada. – Ela diz voltando a comer.

─Boa tarde. –Dizem todos juntos. Vincenzo, Austin, Matteo e Luigi, mas claro que Luigi tem que ir diretamente até Hannah e beijar seu rosto. Ela fica pálida de vergonha. – Sou o Luigi, irmão do meio. Você é?

─Hannah, vai trabalhar na vindima e você deve ter o que fazer. – Digo por ela. Fabrizio me olha com uma sobrancelha erguida, depois encara Matteo.

─Ouviu o mais velho! – Matteo dá de ombros. Luigi faz careta. Hannah está completamente desconfortável. Vincenzo e Austin estão atacando a torta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Série Família De Marttino - Unidos Pelo Amor (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora