- EU VOU SAIR SIM, JASON. - grito estressada. - EU NÃO SOU MAIS UMA CRIANÇA, QUE MERDA. É TÃO DIFÍCIL DE ENTENDER?
- VOCÊ SÓ ESTÁ FAZENDO ISSO POR CAUSA DAQUELA FOTO DO TYLER! - ele grita também.
- EU NÃO TÔ ASSIM POR CAUSA DAQUELA MALDITA FOTO. - e mais gritos.
- ENTÃO VAI PRA ESSA DROGA DE FESTA MAS DEPOIS NÃO VEM CHORAR NO MEU OMBRO, GAROTA! - Jason pegou pesado agora pois ele sabe que sempre vou pedir sua ajuda mas a partir de hoje isso muda.
- Eu...eu não preciso de você. - digo e saio do corredor andando até o andar de baixo com todos olhando pra mim, provavelmente por causa da discussão. - Perderam alguma coisa aqui ? Vamos, meninas.
Entramos no carro e fomos cantando algumas músicas já entrando no clima da festa. Paramos em frente à uma casa branca enorme e andamos pra dentro da mesma, olhei ao redor e tinha algumas luzes em neon mas meu olhar parou no bar. Caminhamos até o bar e nos sentamos em alguns banquinhos que tinham ali, em seguida pedindo nossas bebidas.
- Queremos a mais forte, por favor. - respondo por todas assim que vejo elas afirmarem com a cabeça. - Quem é o dono da festa ?
- Nolan. - Lisie responde. - falando em dono da festa, olha ele vindo na nossa direção.
Me virei e me deparei com um garoto de blusa azul marinho e uma calça jeans. Que deus grego é esse?
- Hey meninas, estão aproveitando a festa ? - assentimos e ele continua. - Eu posso dançar com você? - pergunta pra mim e olho para as meninas e elas sorriem, então me levanto e ando na sua frente indo até a pista.
Começou a tocar uma música da Camila Cabello. Ele estava atrás de mim e eu virada com a bunda pra trás, comecei a rebolar sensualmente e lentamente fazendo o mesmo colocar uma das mãos na minha cintura e apertar ela com força, com a outra mão ele puxou meu cabelo pra trás e mordeu o lóbulo da minha orelha. Pude sentir algo duro em minha bunda e dei um risinho, me virei e olhei em seus olhos, nos aproximamos - se é que era possível - e então finalmente sua boca tocou a minha. Começamos a fazer uma batalha entre nossas línguas, senti minha boca ser mordida algumas vezes o que deixava o beijo mais excitante, arfei quando senti sua mão apertando minha bunda. Paramos o beijo por causa da maldita falta de ar, e então ele deu um chupão em meu pescoço e aproximou a boca no meu ouvido sussurrando:
- Vamos para outro lugar ? Huh, mais reservado? - ele pergunta e eu sinto minhas pernas bambearem.
- Claro, vamos. - respondo e ele se afasta segurando minha mão e me levando pro andar de cima, logo entramos em um quarto muito bem arrumado. - Seu quarto ? - ele assentiu.
- Então... - se aproximou do meu corpo.
- Que tal um banho primeiro ? - pergunto querendo sentir o mais rápido possível aquele homem dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
instagram - h.f.t {concluída}
FanficOnde Catherine e Tyler não se suportam. "Eu sei que nós ficaremos bem. Através dos momentos bons e ruins. Amor, eu estarei por perto. Prometo que nós ficaremos bem."