23 de Dezembro de 2017.
- Cath, nós podemos conversar ? - pergunto assim que entro no quarto dela.
- Sim, sobre ?
- Nós.
- Não existe um "nós". Vá direto ao ponto, estou ocupada ajeitando minhas coisas.
- Certo...ahn...como vai as coisas ?
- Tyler, seja direto. - deu uma risada.- Eu não irei lhe morder, não precisa de enrolação. - ela diz.
- Bom, eu estive pensando esses dias sobre tudo o que tem acontecido entre nós e cheguei a conclusão que nós só estamos tentando enganar a nós mesmos fingindo não existir um sentimento. - digo rápido e a mesma paralisa, ela sabia tanto quanto eu que isso era verdade. - Eu não gosto da Avril, eu gosto de você. Nós aprendemos a conviver juntos, a gente se odiava e de repente tudo mudou. Eu sinto sua falta, sinto falta do seu abraço, do seu beijo, até das nossas brigas sem sentido. Querendo ou não você faz parte da minha vida agora, se tornou alguém muito especial pra mim desde ano passado e eu sinto muito não ter dado valor antes. Eu não espero que diga que me ama, apenas o seu perdão já está ótimo. E... - fui interrompido por sua boca grudando na minha.
Começamos um beijo que transmitia desejo, saudade, paixão. Céus! Como eu senti falta dos seus lábios. Seu toque nesse momento era tudo o que eu precisava, eu percebi que ela era minha e sempre foi. Nada irá mudar isso, está escrito.
- Você fala demais. - nós sorrimos e começamos outro beijo.
💣💣💣💣💣💣
VOCÊ ESTÁ LENDO
instagram - h.f.t {concluída}
FanfictionOnde Catherine e Tyler não se suportam. "Eu sei que nós ficaremos bem. Através dos momentos bons e ruins. Amor, eu estarei por perto. Prometo que nós ficaremos bem."