4

194 26 13
                                    


~ Dia Seguinte

*Namjoon On *

Acordei assustado de um sonho, olhei em volta e suspirei ao ver que tudo aquilo não era real.

Nam: Fala serio. – passei as mãos pelo rosto e me levantei. Fui ao banheiro, lavei o rosto, me troquei e desci.

Ainda era muito cedo, 4:47 AM pra ser exato. Todos ainda estavam dormindo. 

Desci as escadas com cuidado e decidi dar uma volta na praia para relaxar, afinal, o dia seria longo.

* S/N On *

Acordei com barulhos pelo quarto, abri os olhos e peguei o celular.

Eu: Fala sério, Hailey. Ainda são 6 horas da manhã. – cocei os olhos.

Hailey: Me desculpa. Tenho que sair em poucos minutos e não consigo encontrar meu anel.

Eu: Que anel?

Hailey: De noivado. – sussurrou.

Eu: E pra que preciso disso agora?

Hailey: Preciso levar para limpar.

Eu: Por que?

Hailey: Como assim por que S/N? – brincou – Hoje é o grande dia. – sorriu animada – ACHEI!!

Eu: Não grita.

Hailey: Me desculpe. – ela pegou sua bolsa e caminhou para fora – Ate mais tarde.

Suspirei nada feliz ao ouvir aquilo e disse pra mim mesma:

Eu: O ''grande'' dia. – me levantei da cama e olhei pela janela que dava para a praia, ao ver alguém sentado sobre a areia um sorriso se fez em meu rosto e eu voltei a repetir – O grande dia! 

Me troquei e desci as escadas o mais rápido possível. As pessoas andavam de um lado para o outro, provavelmente se apressando para se aprontar para o casamento que seria naquela noite. 

Passei por Jin no corredor e o mesmo me gritou.

Jin: S/N SABE ONDE ESTA O NAMJOON?

Eu: NÃO! – menti e continuei correndo.

Ao me aproximar de Namjoon, na praia percebi que o mesmo estava de olhos fechados. Andei mais devagar e tampei seus olhos por trás.

NJ: Oh ... – ele passou suas mãos sobre as minhas e disse sem hesitar – S/N.

Eu: Oh! Poderia ser a Hailey.

NJ: Não, não poderia. – me sentei ao seu lado com uma expressão confusa e o mesmo soltou um riso – Hailey não gosta de areia.

Eu: Aghrr, fala serio. Viu só? Eu estava certa quando disse que ela não é a garota certa pra você! – alfinetei e o mesmo sorriu fraco – Esta aqui a muito tempo?

NJ: Bastante.

Eu: E o que fez você vir a praia a essa hora da manha?

NJ: Tive um sonho.

Eu: Hmm... O que sonhou? Eu estava nele? – perguntei um tanto quanto animada e o mesmo riu me abraçando.

NJ: Você é incrível sabia? – concordei.

Eu: Não deveria estar se aprontando?

NJ: Não. Eu só preciso vestir o terno e subir la.

Eu: Falando dessa forma parece ate que não quer se casar. – ele me soltou e eu percebi sua expressão confusa.

Trouble MakerOnde histórias criam vida. Descubra agora