5

158 12 14
                                    

* S/N On *

Todos ficaram chocados com o que Namjoon havia dito. Os múrmuros começaram e antes que Naeum a mãe de Namjoon pudesse se aproximar mais para repreender o garoto pelo que havia dito, ele se virou e foi embora.

Confesso, não pude conter o sorriso em meu rosto. Jade me olhou e fez um sinal para que eu o seguisse, apenas dei de ombros e alguns dos padrinhos foram atrás dele. 

Hailey suspirou e se abaixou aos prantos. Dezenas de pessoas se ajuntaram para consolar a garota e eu aproveitei para me afastar.

Procurei por Namjoon pela casa, mas o mesmo não estava lá. Encontrei Yoongi descendo as escadas, o mesmo quando me viu deu um leve sorriso e se aproximou.

Eu: Onde ele está?

YG: Não sei. Quando consegui alcança-lo ele apenas disse ''não deixe que venham atrás de mim'', entrou no carro e saiu. – suspirei – Não se preocupe, você e eu sabemos quem ele realmente ama.

Eu: Obrigada. – dei um leve sorriso, ele assentiu e saiu.

~ Algumas horas depois

Os pais de Hailey não viam a hora de ir embora logo. Alguns convidados já tinham ido nada felizes e eu também juntei minhas coisas para ir. Coloquei minhas coisas no carro com a ajuda de Jade e estava prestes a ir, quando Hailey me chamou. Desci do carro e a mesma me abraçou forte.

Hailey: Não sei o que você fez ou qual era sua intenção, mas obrigado.

Eu: Como é?! – fiquei surpresa com o que ela havia dito. Ela deu um leve sorriso e se afastou quando a mãe a chamou.

Olhei para Jade que apenas deu de ombros e me abraçou novamente.

Jade: Nos vemos em breve? – concordei, entrei no carro e voltei para casa.

~ Dois meses depois

Não tive noticias do Namjoon desde o casamento. Jade e eu mantivemos contato, nos falávamos quase todos os dias.

Eu ainda passava o dia todo na lanchonete e a noite, bem.. o dinheiro que eu ganhava na lanchonete não era suficiente para pagar o loft, minhas contas e me manter bem. Então eu ainda ganhava uma graninha extra nos cassinos a noite com os coroas ricaços e bonitões, isso claro seguindo as regras. 

Por mais que eu já tinha aceitado o fato dele ter ido embora, boa parte de mim ainda tinha esperanças de que um dia ele voltaria.

Ouço o sininho da porta tocar, levantei o olhar até a porta e vi uma mulher conhecida entrar pela mesma acompanhada de outras 4 garotas. Elas caminharam ate a mesa dos fundos, acompanhadas do olhar de quase todos os homens que ali lanchavam e claro, não era pra menos.

Eram as dançarinas da Hush Hush, uma das casas noturnas mais badaladas de Vegas. São famosas pelas performances com coreografias quentes e por serem incrivelmente lindas.

Peguei o papel e a caneta para anotar o pedido e fui até lá.

Eu: Posso anotar o pedido de vocês?

Todas: Sim... – anotei o pedido de todas e depois de alguns minutos trouxe os lanches.

Fiquei no balcão olhando pro nada enquanto todos conversavam e comiam. 

As mulheres da mesa dos fundos se levantaram e vieram ate o balcão, pagaram e uma delas se aproximou mais se inclinando sobre o balcão.

Xx: Trabalha aqui a muito tempo? – a líder das garotas me perguntou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Trouble MakerOnde histórias criam vida. Descubra agora