Céus de Ofeniz
Livro de Once
03:32 AM
Jimin se perdia nos sorrisos que dava ao ver toda aquela linda cena de suas tão amadas protegidas ainda fitando a lua dentre a janela amarronzada e de madeira antiga, porém nobre.
Ouviu um uivado e logo se lembrou do encontro que teria com o lobo naquela noite de domingo. Sorriu mais uma vez, agora fazendo as chamas de sua fênix queimar o que vestia e transforma as mesma em roupas mais formais para a saída. Desceu dos céus e logo que as suas chamas e as assas que lhe levavam até lá se desfizeram quando sentiu que algo o observava de longe; era ele.
- Vejam só. -Sorriu grande ao olhar o amado todo produzido para aquele simples passeio na floresta onde costumavam se encontrar as escondidas. - Você está mais belo do que a própria lua cheia desta noite. -Brincou com o comentário ao ouvir o menor soltar um riso nasal maravilhoso ao seu ver. - Ah, é mesmo. Você é a lua cheia desta noite. -Sorriu e logo o loiro lhe mostrou um lindo sorriso aberto em seus lábios fartos ao ouvir daquilo; o lobo realmente o fazia muito bem.
- Você não perde uma, Nochu. -Negou com a cabeça ainda rindo. - Você está mais bonito do que o sorriso de Ofeniz. -Disse e o lobo então sorriu já assumindo sua forma humana.
- Eu me sinto honrado à ser comparado ao menos aos pés dele. Agora o sorriso... -Riu e se aproximou do de olhos cinzas, encostando seus narizes um ao outro, sentindo assim a respiração alheia à tocar o rosto de um e vise versa. - Isso é demais, não acha? -Sorriu ao se lembrar de Ofeniz da última vez que o vira; Ofeniz já havia partido fazia se exatos 15 anos. E mesmo que a lembrança disso fosse doloroso, ainda amava lembrar do mesmo e de toda sua doçura como um rei que todos os contos respeitavam e amavam ao mesmo tempo que era temido.
- Ofeniz era meu pai, meu bem. E se ele ainda estivesse vivo... -Fez uma pausa dolorosa ao se lembrar novamente do acidente com os pais de Rosé, mas tomou forças e suspirou logo mostrando seu mais belo sorriso ao Alfa Lúpos puro ali na sua frente. - Ele concordaria comigo, Jeon.
O Alfa sorriu e concordou com a cabeça; mirando nos lábios alheios antes de qualquer toque.
- Tenho certeza de que ele se orgulharia de como você herdou os poderes de Noona SoonGi tão fácil. -Riu nasalmente.
Sua boca tomou a boca alheia em um selo calmo, que logo por Jimin, se tornou um pouco mais intenso. O Fênix dos céus se pôs nas pontas do pé ao sentir seu querido amado lhe levantando e logo entrelaçando as pernas do pequeno em sua cintura. Jungkook não tinha um pouco menos de quase 2 à 2,10 de altura por ser um Lúpos totalmente puro, e Jimin apenas tinha 1,76 por não precisar tanto de altura por ter a divindade de poder voar livremente por ai. Se afastaram do beijo assim que o menor começou a rir da situação. Os dois estavam praticamente caídos no chão pela força do poder dos dois presentes ali; Minnie ria junto ao amado em um sincronia perfeita pela tal situação.
- Eu te amo tanto. -Disse manhoso e corado.
- Eu te amo todos os dias, cada fez mais. Nesses últimos 2 mil anos, meu amor por você só aumenta, Minnie. -Sorriu e logo trataram de levantar e caminhar até a tal floresta maravilhosa dos reinos com a mãos entrelaçadas.
~∆~∆~∆~∆~∆~
- Minnie? -Falou enquanto farejava algo por perto. - Está sentindo isso?
- O que foi desta vez, Nochu? -Perguntou com um tom de preocupação. - Está sentindo algo?
- Não é algo. É alguém! -Disse e sua voz de lobo fez involuntariamente alguns dos animais frágeis se encolherem com medo. - Fica atrás de mim, Minnie! -Ordenou sério.
- Ei. -Chamou manso enquanto acariciava as costas dequele que lhe protegia. - Me deixe sentir, para ter certeza. A Fênix pode sentir melhor, querido. -Se encolheu atrás do maior e deitou a cabeça nas costas do mesmo, aproveitando e o abraçando por trás; talvez assim lhe passa se mais segurança.
Jeon sentindo aquele toque, deixou um suspiro calmo sair, e logo esticou os braços para trás, retribuindo o abraço e se pronunciando mais calmo:
- Tudo bem. -Outro suspiro. - Mas tome cuidado. Por favor. Tenha muito cuidado. -Sorriu fraco ao ver o menor sair da posição de antes, dando passos largos até a frente do lobo em forma humana e estendendo seus braços aos céus. Assim que o ato foi feito, seu corpo pôs se a flutuar e seus olhos queimavam como uma fornalha. Logo uma chama tomou conta do corpo de Jiminnie, o que o lobo se encantar com o que estava vendo. Não que nunca tivesse visto a Fênix de Jimin, mas desta vez, estava mais forte. As chamas queimavam do corpo ao sangue do mesmo, e Jeon Jungkook, como sempre, se impressionava com o quanto era lindo quando Jimin deixa a Fênix lhe assumir o corpo e alma.
Jimin logo desceu dos céus, já com sua Fênix se apagando aos poucos, se aproximou do lobo ainda estático pela beleza que acabara de ver. Jimin sorriu mas logo ficou corado com o olhar do outro sob sí; Havia se passado mais de dois mil anos e ele ainda não se acostumava com aquele olhar.
- Ora, vamos. Pare de me olhar assim. -Disse manhoso, fazendo o maior se deixar admirar novamente com a boca entre aberta.
- Você sentiu algo? -Perguntou nervoso depois de perceber seu estado claramente apaixonado que estava.
- Quem quer que seja... -Se aproximou mais. - Já foi embora daqui.
- Você tem certeza?
- Não muito. -Riu nasalmente. - Ainda estou aprimorando ela. -Disse se referindo à sua Fênix. - Ela está mais forte, mas também confusa. -Riu e coçou a nuca em nervosismo. - Espero que eu melhore ela.
- Hey. -Chamou a atenção de Minnie. - Você consegue. -Pousou a destra no ombro do menor à sua frente em um ato de passar segurança; o que claramente deu certo.
Se abraçaram mas logo cheiro forte que o lobo tinha sentido antes se fez presente de novo.
- Jimin. De novo.
- O que foi, Nochu?
Ouviram um barulho alto vindo dos arbustos. O lobo rosnou alto e jogou Jimin para trás, por pouco o mesmo não caiu. Jungkook pulou de onde estava numa velocidade incrívelmente rápida até perto de onde vinha o barulho se transformando no lobo branco, mas seus olhos estavam agora vermelhos como sangue e aquele olhar refletia ódio e as orbes estavam dilatadas pelo cheiro forte. Ele sabia o que significava aquele cheiro;
Lobo...
- Ande! Saía de onde você está antes que eu vá aí para arrancar sua cabeça fora! -Vociferou um tanto quanto ríspido. Jimin apenas flutuava atrás do lobo branco de quatro metros de altura, se mantendo quieto.
- Mas você é muito burro ou é idiota mesmo, Jeon? -A voz feminina se fez presente e logo à frente dos dois, pôde se ver um lobo menor que o lobo raivoso dali, media somente dois metros de altura em forma de lobo. O lobo logo se transformou em uma bela figura de uma mulher de cabelos negros com mechas coloridas em um rosa choque chamativo. O lobo ômega logo teve suas orbes voltarem ao azul e as pupilas voltarem ao normal ao reconher a amiga;
Chapeuzinho Vermelho
Jimin desceu até a superfície, abraçando Jeon por trás. Logo que viram a figura se aproximar mais, perguntaram em uníssono;
- JiSoo?
Continua.....?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fênix - Playing With Fire
Short StoryVocês sabem a graça dos contos de fadas, não sabem? Sempre um final feliz, sempre uma princesa indefesa e um príncipe que vem salva lá. Bom, deixe-me lhes contar um segredinho; Todos os contos de fadas mentem. Na verdadeira história por trás dos co...