Daniela

92 6 0
                                    


POV Narrador

Depois de muito sufoco Shawn conseguiu entrar com sua digital na base, por sorte existia um gerador de energia ali conectado ao local, pegaram todas as armas e colocaram em um tanque de guerra que havia sido esquecido naquele local.

Não foi nada fácil essa parte, existiam mais de 50 zumbis por ali, eles tiveram bastante dificuldade para tirar eles de perto do carro para poderem colocar as armas. Que totalizaram 140.

- Realmente temos muitas armas vamos conseguir nos proteger por um bom tempo. – Dinah falou para o rapaz. – O que vamos fazer agora?

- Vamos voltar. Amanhã a gente vai na prisão ver como estão as coisas e decidir em conjunto se vamos nos mudar, ou deixar o lugar apenas como reserva.

- Eu tenho uma ideia para essas armas, não podemos deixar elas com a gente. – Daryl alertou e todos ficaram confusos. – A gente vai enterrar algumas armas se atacarem a gente vamos estar expostos, é a melhor coisa, esconder algumas. Todo mundo vai estar procurando suprimentos mas se escondermos enterrando ninguém vai procurar.

- Você pode fazer isso para gente? Escolher um bom lugar para enterrar? Podemos enterrar alguns enlatados também, nunca sabemos o dia de amanhã.

- Podemos fazer isso na parte da manhã, já esta escurecendo precisamos voltar para não chegar muito tarde, os faróis podem chamar atenção deles.

- Tudo bem, enterramos isso na parte da manhã e a tarde vamos para prisão. – Shawn decretou. – Sasha você pode dirigindo o tanque? Ele tem gasolina.

- Sim, vamos logo então.

Sasha foi acompanhada por Dinah no tanque, ela estava achando aquilo tudo incrível. Era realmente legal poder passar por cima daqueles walkers. As duas estavam se divertindo com aquilo.

Quando já estavam a mais ou menos trinta minutos da propriedade dos Jauregui estranharam Shawn mandar encostar. Logo a frente tinha um carro com alguns zumbis tentando entrar, a única coisa que poderia ser era que tinha alguém ali.

Se estavam tão perto da propriedade também poderia ser os Jauregui mais velhos, já que não existia outras por ali.

- Eu vou fazer eles virem para o meio da estranha e você passa por cima deles. - Assim que Sasha levantou a passagem do tanque o garoto avisou. Ele estava pensando a mesma coisa que ela.

Sasha voltou para dentro do tanque esperando ele fazer o que tinha dito. Chegou bem perto do carro mas não conseguia ver nada dentro. Começou a chamar a atenção dos monstros. Que prontamente começaram ir em sua direção.

Quando já estavam no meio da pista a mulher avançou com o tanque passando por cima de todos, fazendo Dinah de um gritinho em comemoração.

Prontamente Daryl foi para a lateral do carro, percebendo que tinha uma garota lá. Ela não parecia estar mordida.

- Tem uma garota aqui dentro. – Avisou Shawn que dava um pique até ali. – Ela parece que não foi mordida.

- Vamos tirar ela dai de dentro e dar uma olhada. – Sasha estava próxima e escutou, eu posso olhar se tem algum ferimento.

A garota estava sentada no banco da frente do carro. Com uma mochila nas mãos, parecia que estava desmaiada. Daryl tirou ela com cuidado, e colocou no acostamento na sombra.

- Ela tem pulso. – Sasha olhou para Daryl. – Acha que a gente leva ela? Pelo que parece ela apenas desmaio, devia estar com alguém a pessoa foi mordida e ela se trancou no carro.

SurvivorWhere stories live. Discover now