Ex

62 6 0
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Lauren. – Veronica falou abrindo a porta sem avisos. – Você pode estar com raiva mas vai ter que falar comigo.

- Sim, estou com raiva para caralho, você lembra o que falou comigo? Eu não sou sua mãe. E eu sou irresponsável por que eu larguei a faculdade por causa daquela garota que está la fora.

- Eu sei Lauren. – Se havia algo que estava encomendado era o que ela tinha falado para amiga. – Eu me arrependo do que disse.

- Você se arrepende de ter dito ou de ter contado para meus irmãos? – Lauren estava magoada e queria deixar isso bem claro. – Fodeu tudo.

- Eu me arrependo de ter te magoado, você e a Ke são minhas melhores amigas, eu não sei onde está minha namorada e nem se ela está viva, eu não quero te perder.

- Parece que você não se lembra que eu fiquei um semestre em casa. Sem conseguir levantar por causa de uma porra de depressão você se lembra disso?

FlashBackON

- Podemos ir para o lago semana que vem. – Lucy falou com Veronica em seu colo, só garotas e suas lindas namoradas.

- Eu estou namorando o Mateo. – Keana alertou. – É horrível ser bi com melhores amigas lesbicas, eu queria levar ele mas mesmo que vocês aceitassem ele não ia querer.

- No dia que você conseguir uma namorada talvez não segure velas. – Lauren alfinetou o amiga antes de abraçar.

- Então vamos levar a taytay, eu não vou segurar vela sozinha, sua megera ou melhor namoradinha já chegou?

- Ela chega amanhã. Hoje é nosso aniversario de namoro quatro anos. – Falou triste por estar longe da sua namorada no aniversário de namoro. – Eu decidi...

- Lauren te conheço e conheço essa cara. Você não vai fazer isso. – Lucy conhecia a irmã adotiva mais que ninguém. Sabia o que se passava na cabeça dela.

- Alguém pode me explicar o que está acontecendo? – Veronica perguntou sem entender – Onde parei de saber das coisas?

- Digo o mesmo. O que está acontecendo? – Keana também não entendia. Lauren continuava com um sorrisinho travesso sendo fuzilada por Lucy.

- Ela quer pedir em casamento a esquisita. – Acusou e a amiga girou os olhos. – Conta logo, eu te conheço e você tirou o dinheiro da sua conta só pode ter comprado um anel.

- Acertou. – Abriu a mochila procurando a caixinha até achar. Sorriu para as amigas e mostrou o anel. – Eu vou pedir ela amanhã. No aeroporto, já pensei tudo.

- Você tem certeza disso? – Keana perguntou fazendo uma careta. – Sei, que estão juntos a muito tempo. As estamos falando da Daniela. – voltou a fazer uma careta.

- Eu tenho certeza do que quero. Vocês um dia vão gostar dela e perceber como ela me faz bem. – a maior decepção para Lauren era ver que suas melhores amigas e família odiavam sua namorada. – Agora eu vou falar com Mateo, contar para ele a novidade.

Ninguém disse nada. Mas não ia abalar ela. Já tinha decidido, ia pedir sua namorada em casamento e nada nem ninguém falaria o contrário.

Andou pelos corredores da universidade, indo até o laboratório de fotografia, mesmo fazendo engenharia, lauren escolheu uma matéria que sempre quis estudar. Ela sua válvula de escape e ter Mateo como amigo ajudava bastante.

Chegou no corredor da sala que buscava e viu a plaquinha de não incomodar, sabia que seu professor sempre colocava aquilo mesmo que não estivesse ocupado, como era seu amigo não iria se incomodar por ela entrar.

Abrir a porta e estranhou o silencio, foi para a sala de revelação e viu a pior cena de toda sua vida. Sua namorada completamente nua fazendo sexo oral no seu professor.

- Lauren! – o homem empurrou a garota e tentou tampar sua intimidade completamente ereta.

- Amor... não é nada disso que eu estou pensando. – Pegou o vestido e colocou na frente do seu corpo. – Vamos conversar.

Lauren não disse nada, apenas tirou a mochila das costas, pegou a caixa da aliança e colocou em cima da mesa antes de sair da sala. Com a garganta fechando, seu coração estava despedaçado.

FlashBack OFF

(...)

- Chris. – Shawn chamou o garoto. – O que devemos fazer? Você conhece sua irmã e todas estão com ela o que devemos fazer jogar a garota no meio da estrada?

- Não faço a mínima ideia. Ela realmente fodeu com a Lauren. – Chris não sabia como resolver aquilo

- O que ela fez com sua irmã? – Camila estava curiosa, queria entender por que Lauren odiava tanto aquela garota.

- Ela traiu a Lauren com O professor de laboratório fotográfico, mesmo não fazendo faculdade de fotografia ela fazia essa matéria para distrair e acabou se tornando a matéria preferida, a um ano ela descobriu a traição da pior forma.

- Ela está acordando. – Sasha informou, olhando a garota se mexer no sofá.

- Eu vou sair daqui, não consigo olhar ela. – o mais novo saiu negando com a cabeça. – Resolvam isso.

A garota abriu os olhos tentando reconhecer onde estava e viu alguns rostos nunca vistos.

- Onde eu estou? Cadê meu namorado? – disse se sentando apressada. Lembrava que Mateo saiu do carro para urinar e não voltou. Não conhecia ninguém ali e estava sentindo bastante medo. – O que vocês querem comigo?

- Te tiramos da estrada, você estava desmaiada em um carro cercada por zumbis. – Shawn respondeu. – Te ajudamos. Não tinha ninguém perto do seu carro, apenas zumbis.

- Isso quer dizer. – Sentia um nó na garganta. – que ele está morto. O pai do meu filho está morto.

- Você está gravida? – o garoto perguntou espantado.

- Sete semanas. – afirmou. – Eu não sei o que fazer agora. Eu posso ficar com vocês? – Shawn não sabia o que dizer. – Por favor, eu posso ajudar.

- Mesmo se a gente concordasse, não depende apenas da gente. – alertou.

- Depende de quem então? Eu posso falar com quem está no comando, eu sei sozinhar, sou boa trabalhando em equipe.

- Depende de mim. Se você fica ou não. – Uma voz rouca foi ouvida e Daniela conhecia bem. Olhou para a ponta da escada e viu Lauren, depois de um ano viu a morena pessoalmente e ela estava linda, desde a última vez.

Lauren foi seu primeiro amor, mas seu orgulho e vontade de conquistar tudo atrapalharam, a vontade de controlar todos fez com que ela seduzisse o professor e melhor amigo da sua namorada.

SurvivorWhere stories live. Discover now