Me encaminhei para a sala e enquanto adentrava percebi Mark e Bambam me observando. Já sabia o que estava por vir. Sentei-me em minha carteira, a qual era ao lado de Mark, e o mesmo perguntou:
- Então, os dois pombinhos já acabaram de namorar?
- Não estamos namorando. - disse, empurrando-o de leve.
- Hm... e essa sua carinha vermelha?! - disse Bambam cutucando-me e mostrando um sorriso malicioso. - Vocês combinam. Melhor do que a Hyuna.
- Se formos comparar com a Hyuna, até você fica legal com ele. - dirigiu-se Mark à Bambam, que deu-lhe um soco. - Ai! Vocês tiraram o dia para me agredir?!
- Quando você deixar de ser idiota nós paramos! - respondi batendo-o, seguido por Bambam. A vítima apenas fez uma expressão de dor.
Continuamos a conversar até que o professor, que já estava atrasado, chegasse.
A aula finalizou-se normalmente, e logo os alunos se dispersaram no campus. Fui em direção ao meu dormitório, me despedindo de Mark e Bambam.
Estava cansado, havia passado e sentido muitas coisas em um dia só. E tudo isto por conta de JaeBum. Antes não trocávamos nem mais do que duas palavras. Apenas nos cumprimentávamos, como veterano e calouro. Apesar de JaeBum estar a 1 ano acima de mim na faculdade, eu ainda permanecia como seu calouro.
O toque do meu celular acabou por atrapalhar meus pensamentos. Olho para a tela e vejo o nome de Bambam:
- Fala. - digo, meio sonolento.
- Tá livre?
- Por que? - agora onde ele queria me arrastar?
- Um amigo meu me chamou para sair para beber, e pensei em te chamar. O Mark já topou.
- Ah, que novidade! - respondi, fingindo surpresa. Eu queria descansar, mas uma distração poderia tirar o JaeBum de minha cabeça. - Pode ser. Horário?
- Às 20h. Passo ai para que possamos ir juntos. - Bambam respondeu, e logo em seguida desligamos a chamada. Ainda tinha tempo para tirar um cochilo.
Após sentir-me meio revigorado, levanto-me da cama para que podesse me arrumar. Tomei um banho e vesti-me de um jeito confortável, mas não bagunçado.
- Youngjae! - escuto Bambam me chamar. Abro a porta e o vejo acompanhado de Mark.
- Deixa só eu pôr o sapato. - disse, e os dois assentiram, entrando em meu quarto.
- Hm, está todo arrumadinho... - comentou Mark. Revirei os olhos. - Expectativa para encontrar o mozão?
- Deixa ele, vai que hoje é o dia?! - riu Bambam. Dei um soco em cada um dos dois.
- Para de falar merda! - conduzi-os para fora do cômodo.
Fomos para o local no carro de Mark. E com aquele carro não demoramos muito para chegar.
Seguimos Bambam até uma mesa onde havia 3 pessoas nos esperando. Dois deles estavam virados em nossa direção, e o outro de costas. Entre os dois que podia distinguir só conhecia Jinyoung, o amigo mais próximo de JaeBum.
- Bambam! - chamou o que estava ao lado de Jinyoung. O que estava de costas logo vira-se em nossa direção e com isso sinto um frio na espinha.
Paro os movimentos de Bambam, segurando-o pelo braço:
- Ei! - digo nervoso. - Você não me disse que o JaeBum estaria aqui!
- Nem eu sabia. - sussurrou. Colocando a mão em meu ombro, continuou. - Relaxa. Apenas se divirta, ok?!
Não tinha como me divertir ao lado de quem eu queria esquecer ao escolher vir para essa saideira. Mas apenas assenti com a cabeça, nem um pouco confiante de que conseguiria realizar esse feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the name of 2JAE
RomanceYoungjae. Um universitário que até então não sabia que poderia apaixonar-se por alguém do mesmo sexo. JaeBum. O veterano modelo. Desejado por todas, mas nenhuma delas conseguiu enlaçar seu coração. Após um empurrão e uma carta deixada ao chão, os do...