⚄BOA LEITURA⚃
November 7th,1983
7:30AM
Doncaster High School
- Que estranho, Liam não apareceu na aula hoje.- Zayn estava bastante preocupado com o amigo.
- A senhorita Karen ligou. Ela pensou que Liam tinha dormido em minha casa.
-Ela também me ligou. Mas se ele não dormiu em casa,e não está na escola, o que aconteceu? - Niall franziu o cenho.
-Calma gente.- Olá meninos
-Senhor Winchester!- todos prontamente mudaram sua postura.
- Eu preciso que vocês venham comigo por favor.Dean Winchester é o chefe de polícia da cidade, ele comunicou aos meninos que Liam havia desaparecido. E que a ajuda dos mesmos era bastante importante.
- Eu preciso que vocês me informem, qual a rota que Liam segue para casa.
- Senhor Winchester , ele costuma seguir pela rua Yorkshire.
- O senhor precisa de ajuda? Podemos ajudar.
- Acho melhor vocês ficarem longe disso, principalmente você Niall, já chega de problemas. Bem, é só isso podem se retirar.Ao se retirarem da sala , já estavam eles com seus planos.
-Eu não vou ficar parado esperando. Eu vou procurar
- Eu também- falaram Louis é Zayn uníssono.
-Rua Yorkshire nosso destino?
- Vamos para lá agora. Não podemos perder tempo. - Disse Zayn.
-Mas com vamos sair daqui?- perguntou Niall.
- Apenas me sigam.E assim os três meninos saíram pela porta dos fundos , quase sendo pegos pela diretora porém por fim escapando.
7:54
Rua Yorkshire
A noite passada havia sido complicada para Harry, o garoto não conhecia como era o lado de fora, ele estava perdido na mata e sentia muita fome e frio.
A chuva caía e junto as lágrimas do jovem rapaz. Cada passo , cada batida de seu coração ,cada respiração estava tudo cansativo, suas pernas estavam frequejando e a única coisa que o cacheado pôde sentir foi seu rosto de encontro ao chão.8:40
- Estamos procurando pelo Will já tem mais de uma hora.
-Você quer desistir agora ou pelo menos se esforçar mais ?
- Estou falando pois está chovendo forte,acho que deveríamos nos esconder embaixo daquela árvore.
-Concordo Niall- Zayn concordou indo para de baixo da árvore com Niall . Deixando um Louis cabisbaixo para trás.Louis se lembra da primeira vez que viu Liam.Eles estavam no jardim de infância , o mesmo usava um casaquinho azul marinho, uma calça marrom e um par de tênis vermelho. Liam estava tão sozinho no balanço , Louis se aproximou cauteloso.
-Olá garotinho!
-Olá.
-Meu nome é Louis, seu tênis é bonito
-Obrigado. O meu é Liam.- o pequeno sorriu
-Vamos ser amigos?
-Vamos!E foi desde aquele momento que ele sentiu que em Doncaster era seu lugar, e que ele criou a família mais linda possível.
Agora com 17 anos o jovem se sentia a pessoa mais sortuda deste mundo,ele se sentia imensamente feliz. Mas agora que Liam sumiu, ele sente que este quebra-cabeça está incompleto.Louis estava perdido em seus pensamentos, quando ao olhar para lado viu alguém alguém caído ali mesmo.
Ele saiu correndo em direção ao local e logo acolheu a pessoa em seu colo,correndo para debaixo da árvore.- Mas quem é este?
- O que está acontecendo Louis?
- VOCÊS PODEM ME AJUDAR A COLOCAR ELE EM UM LUGAR SECO.Os meninos espalharam suas jaquetas pelo chão logo colocando o garoto ali.
Louis retirou sua jaqueta e começou a secar o rosto do garoto. Não pode deixar de notar que ele era muito bonito. Ele só não podia ver claramente pois o rapaz estava desacordado.9:34
Harry sentia que estava seco e macio.
Abrindo seus olhos devagar. Observando o local até notar que dois pares de olhos olhavam atentos para ele.
-Ele é estranho, olha o tamanho do nariz dele, estou sentindo falta de ar, ele está roubando oxigênio.
-Ele é grande.- Zayn disse fazendo Niall gargalhar e com isso Harry levou um susto e se levantou.- Nem pra fazer silêncio vocês prestam.- Louis se levantou e se direcionou a Harry- Está tudo bem, fique calmo. - pegou na mão do mesmo que ao toque de acalmou um pouco.
- Eu sou Louis, mas me chame de Lou é uma abreviação.
O garoto permaneceu calado.-Ele é mudo.- Zayn resmungou.
-Não perca seu tempo Louis.- disse Niall.
-Silêncio!- Louis alertou logo se virando para encarar o garoto cacheado.
- Loue- Harry pronunciou.
- Pode ser também- Louis sorriu- Qual o seu nome?
- H-harry- falou com um sotaque puxado.
- Você vai ficar bem , vamos achar sua família Harry.
- Não- Harry balançava sua cabeça sem parar. - Eles são maus.
- Mas ele devem estar preocupados.
- Vamos logo. - -Zayn chamou
e ao sair para ir para sua bicicleta Zayn sentiu que estava congelado.- O que você é?Me solte
Niall se aproximou para ajudar o amigo e foi congelado também.
- MAS O QUE? - O mesmo gritou.Louis estava meio curioso com aquilo.
- Hey Harry está tudo bem, ninguém vai te obrigar a nada. Venha vamos resolver um lugar para você ficar por enquanto.
Os garotos mais uma vez foram para suas bicicletas.No meio do caminho Niall tagarelava sobre Harry. E lhe pedia favores.
- Você pode assaltar um supermercado com a mente?
- Niall cala boca- Zayn e Louis falaram juntos fazendo Harry sorrir. Louis pode perceber que ele tinha covinhas e ficou maravilhado acabando que sorrindo também.Residência Tomlinson
Os meninos haviam decidido que Harry iria ficar na casa de Louis aquela noite, já que o mesmo poderia abrigar o rapaz no porão.
- Você pode dormir aqui, eu tenho algumas roupas mas não sei se te servem.
Harry apenas observava cada gesto do garoto. E as vezes não compreendia o porquê do mesmo estar tão nervoso.- Bem, hum, você pode vestir isso acha que serve?
Harry olhou para o suéter azul e uma calça de moletom. Logo pegando as mesmas e retirando sua camisa.
- Não, não. Entre naquela porta - Louis encarava o peitoral de Harry. Que logo entrou no outro cômodo e se trocou.- Ficou um pouco apertado, mas tudo bem - Louis sorriu e Harry decidiu repetir o gesto. - Qual sua cor favorita Harry?
- Eu não sei.
- Eu amo verde. - Louis encarou Harry por enquanto o quanto ele ficava lindo naquele suéter ,seus olhos esmeraldas e lábios vermelhos faziam um lindo contraste.
- Bem, vou deixar este rádio com você se precisar é só falar por aqui,apenas aperte este botão e fale.- Louis deu as instruções, e com um sorrisinho subiu as escadas.
- Loue!!- Disse se levantando e tropeçando- Oops!
-Hi!
- Eu amo azul.
Ambos sorriam e naquele momento eles sabiam que ali havia ocorrido uma...☡É UM CAPÍTULO NECESSÁRIO PARA FIC TER CONTINUIDADE
HARRY NÃO É INGÊNUO O QUANTO PARECE, TUDO É NOVO PARA ELE.⚠
⚘OBRIGADA POR TODO O APOIO.
ME DIGAM O QUE ACHARAM , O COMENTÁRIO DE VOCÊS FAZ TODA A DIFERENÇA ⚘(CAPÍTULO MEIO MELOSO, MAS VOCÊS ESTÃO PREPARADOS PARA O CAPÍTULO 3?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRANGER THINGS {Larry Stylinson}
FanficÉ uma história baseada em Stranger Things, porém não irá acontecer de acordo com a série, é apenas algumas ideias que retiro da mesma. Desde pequeno sendo usado em testes de laboratório, Harry um garoto com poderes psicocinéticos,tem um p...