Acordei e já estava tudo escuro, imaginei que estava de noite. Levanto da cama e percebo que ainda está tocando música no meu celular, aproveitei e olhei as horas, 5:12.
Dormi pra cacete pqp. A Vick estava na cama, ela parece ser uma boa pessoa. O cabelo dela é preto todo picotado parece que ela mesma fez o corte, era um pouco magra, mas tinha umas curvas de dar inveja. Sai do quarto a procura de um banheiro, não sei se tem regras nesse inferno, mas advinha quem não esta ligando?Eu
Caminhei muito, ate achei estranho, era só eu ali. Andei de cabeça baixa, não por medo que alguem me visse, mas por que eu queria gravar onde era meu quarto, porque andei tanto que acho que estou perdida.
KKKKKKKKKKKKK cada K uma lágrima
Eu ouvi uns gemidos ao longo do caminho, achei estranho, porque de primeira eu pensei que fosse tudo menos gemidos, e ao longo que caminhava os gemidos iam ficando cada vez mais altos, meodeos.
Caminhei de vagar um pouco para ver da onde esses gemidos viam, fiquei com medo que o casal me vissem e eu estragar o clima, mas não liguei. Dobrei o prédio ( das meninas ) e tinha um casal quase nus se pegando, ele estava pressionando a menina na parede e ela estava com as pernas na cintura do garoto. Fiquei parada sem me mover, ate que eles percebem e a menina solta um gritinho que por pouco me deixou surda. Tapei os ouvidos e revirei os olhos.
-Mas que porra garota, era pra crianças estarem dormindo sabia?
O garoto que por sinal era lindo pra preula falo, eles se arrumaram e agora que vi que a menina estava com os peitos para fora do sutiã. Mds- Então porque você não está dormindo?
Falei ele me olhou irritado.Eles se re recomporam e a menina arrumava os cabelos loiros oxigenados
- O que você ainda ta aqui? Zarpa pirralha.
O garoto falou gesticulando com a mão para eu sair. Qualquer coisa que saia da boca dele me irritava, quem ele pensa que é? Esse embuste.- Vem cá meu querido, pra inicio de conversa eu estou procurando um banheiro. Não enche!
Falei impaciente. Comecei a andar sem querer saber o que ele tava falando, coloquei o dedo do meio e fui para a outra parte desse inferno.Havia dois prédios na minha frente e um desses dois tinha que ser os banheiros pelamordedeus não aguento mais caminhar. Andei para o prédio menor, presumi que o maior seja o dormitório dos meninos. Fui para o prédio e ate que enfim era o banheiro, tinha cerca de uns 30 banheiros, acho que a metade fosse os das garotas, entrei em um e era muito lindo e... Fofo.
Meodeos esse banheiro é muito fofo, não gostei, tem muitos frufruzinhos ECA. Bem a cara daquela garota que estava sendo devorada por aquele monstro.Vou chamar ele assim, monstro, é bem a cara dele. Aderi.
Fiz minha higiene e peguei uma escova qualquer que estava numa embalagem fechada, tomara que seja nova porque não quero que seja usada. ( Ke)
Sai do banheiro e caminhei novamente para os dormitórios, no caminho vi o Monstro ( garoto devorador ) indo a caminho do outro prédio, ele ne viu e revirou os olhos, fiz o mesmo.Entrei no meu quarto e a Vick ainda estava dormindo, eu não ia acordar ela, então como não tinha nada pra fazer acabei pegando a folha dobrada de cima da escrivaninha.
Tinha tudo o que eu supostamente iria usar, uniformes e blá blá blá.
No verso da folha tinha as regras que não li de imediato, vou ler depois, como hoje é sábado as aulas começaram na outra semana. Graças a Deus ne meninas.
Resolvi tentar gravar tudo na cabeça, onde ficava as salas de aula, a biblioteca, a diretoria, a sala dos professores que era separara da diretoria, a lanchonete ( que não conheci ainda, mas é meu lugar favorito). No final acabei com uma preguiça que só Deus na causa viu.Acabei indo pro pátio, que segundo o papel lá, era onde os alunos são permitidos ir para relaxar. ( lembrei daquele mene que o cara diz q quer relaxar kskjaksswkw ta parei)
E realmente isso era lindo, fiquei ate um pouco feliz, sentei embaixo de uma árvore gigante, não tinha muito sol agora, mas mesmo assim amei a árvore. Encostei nela e Fechei os olhos. ( que brisa é essa mana)
Quando estava quase pegando no sono novamente, escutei um "mas só pode esta zuando com a minha cara" era uma voz masculina e já tinha escutada ela em algum lugar.
Abri os olhos e o mesmo garoto que estava atacando a novinha no lado do prédio me olhava com mais raiva ainda. Pqp os olhos dele são lindos pra preula. Deixa eu conta como ele é, cabelos escuros, olhos azuis, devia ter 1,80 se o mais, mas era alto pra cacete.- Me responde garota!
Ele gritou. Ai que me assustei, ele estava praticamente encima de mim, levantei rápido.-O que você quer garoto? Eu em me erra.
Falei irritada.- Você está me perseguindo? Foi a Nancy né? - colocou as maos na cabeça - eu sabia que essa puta não ia me deixar quieto.
Boiei maravilhosamente aqui
- Quem é Nancy? O que tu ta falando peste?
Perguntei confusa.- Aaaaah não se faça, fala logo, foi a Nancy que te mandou né? FALA.
Ele gritou a última palavra, odeio que gritem comigo, sem falar nada eu dei um tapa na cara dele. O rosto dele virou com o impacto e minha mão doeu muito. Pqp.- Mas que porra garota?
Ele falou com a voz mais irritada possível, estava mais rouca que o comum.- Não grita comigo que não sou tuas vadias, seus monstro!
Gritei, ate chamei ele do novo apelido que coloquei, fofo não?
Ele riu.
- Para de rir idiota!- Uiui - debochou.
Coloquei o dedo e sai andando. Eu em garoto estranho, voltei para o dormitório e a Vick estava sentada com o celular na mão, mas não estava mexendo.
- Bom dia pra tu também.
Falou. Revirei os olhos.- Me deixa em paz!
Falei e deitei na cama. Demorou alguns minutos pra voltar a dormir, e consigo graças a minha preguiça.Relouis pipous, vou atualizar mais recente o livro, desculpem a demora, culpem a escola. Kassks não esquecem de votar, obrigada. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losses
RandomLosses "Perdas". Conta uma história de Sophie Malkovich. Sophie com 17 anos de idade vai estudar em um colégio interno por causa de sua mãe que vai trabalhar em outra cidade e não poderá a levar. Hoje ela sonha em conhecer mais de seu pai já que a l...