Estou caindo, esta frio e escuro, eu não consigo respirar, mas eu não ligo estou caindo cada vez mais fundo, cada vez mais frio, sinto que não há esperança, esta perto logo será meu fim, então é isso Adeus mundo inútil, Adeus pais inúteis, Adeus pessoas inúteis, Adeus vida inútil que nunca me deu um momento de felicidade, Adeus. Mas olho para cima, há uma luz radiante e reluzente meus olhos doem e quando eu olho sinto que estou caindo mais lentamente, uma mão é estendida mesmo eu não querendo pega-la ela me puxa para cima, salvando minha vida estou me aproximando da luz, meu coração acelera, sinto seguro por um momento senti uma coisa boa, e sinto alguém se aproximando dos meus lábios, então, Eu acordo.
-Aff, você vai se atrasar para a escola, levanta, abra essas cortinas esta um dia lindo lá fora! Acorda!
Como sempre minha mãe me acorda, não sei qual é o pior inferno, minha casa ou minha escola.
-Joshua, acorda você tem aula!
-Mae! Você sabe que eu odeio esse nome, é Josh, Nunca Joshua!
-Ok! Josh, LEVANTA DESSA CAMA VAI TOMAR UM BANHO SE VESTE E VAI PARA ESCOLA!
Minha mãe fazendo minha vida cada vez mais facil, mas é melhor a escola do que minha casa, meu pai briga com minha mae, e ela desconta tudo em mim, e meu pai também desconta raiva e furia em mim por que eu não respondo eles, pois uma vez eu respondi e eu parei na emergência pois meu pai bêbado é meio agressivo.
No banho, pensei naquele sonho, aquele toque, aquela luz, aquele... Beijo foi tudo tão real, foi a primeira vez que eu me senti feliz e bem.
Hora do café da manha, odeio ficar com a minha família odeio aquela mesa, aquela rachadura na aquela mesa mas daqui eu saio dessa casa e dormir fora daqui, este lugar é hostil cheio de predadores e eu sou a presa, então hora de ir a mesa de jantar tomar café, estou descendo as escadas.
-Josh coma sua torrada você já esta muito atrasado, quando você vai aprender a ser responsavel, um dia quando eu não estiver mais aqui...
Eu não presto nem mais atenção, Ela ainda ta falando? Eu preferia panqueca, essa torrada está queimada, até para cozinhar ela é estressada, coitado do pão, sei o que você passou peço desculpas por isso.
-Ei!EI! JOSHUA VOCÊ ESTA ME OUVINDO?!?
-Ih Mãe, eu to atrasado tenho que ir a escola, tchau!
-Mas você nem terminou a torrada, Josh volta aqui!
A porta se fecha
-Ok vamos conversar quando você chegar!Hora de ir para o inferno mais aliviado, entro no meu carro, coloco um heavy metal e vou para a escola. Ah eu esqueci de me apresentar, meu nome é Joshua Anderson tenho 18 anos estou no 3° ano do ensino médio e hoje é a segunda semana de aula do ultimo ano do ensino médio, sou repetente então sou 1 ano mais velho q metade do pessoal de lá, e isso é uma merda, esse ano eu passo para finalmente esquecer minha vida e nunca sair do meu quarto.
No caminho da escola passei na cafeteria, aquele café estava uma merda, minha mãe e o fogão não trabalham juntos eles tem uma guerra, na fila vou pedir um café preto sem açúcar, odeio coisa doce só panqueca, não coloque chocolate perto de mim, mas na fila tem duas pessoas conversando atrás de mim, elas não param de conversar isso me irrita eu me viro e falo
-Ei vocês dois parem de cantar isso é irritante porque vocês não ficam quietos?!
Eu consigo calar eles, eu gosto de ter autoridade e atitude, nunca alguém me respondeu acho que é um dom, pronto peguei meu café agora é ir para o inferno. Mas quando fui passar pela porta senti uma vibração e senti como se eu tivesse mais alguma coisa para fazer lá mas simplesmente ignorei esse sentimento e segui em frente. Chego na escola, aquela multidão tudo junta, aquela barulheira isso tudo é irritante odeio isso, entro na sala e espero o professor chegar aula de matemática, não devia nem existir isso, passaram 20 minutos e finalmente ele chega, estava atrasado seu incompetente primeiro dia e ele chega atrasado, a sala já estava em rebeliao aqui.
-Bom dia alunos! Desculpem meu atraso esse é meu primeiro dia na escola e eu não sabia em que sala era para eu ficar! Hehe
Homen estranho vinha informado já-Meu nome é stella, sou sua professora de matemática e monitora da sala
Ih rapaz, aquele cara é mulher
-então eu e os outros professores conversamos e eles querem que voces façam uma dupla com as pessoas do seu lado para até o final do ano, e eu vejo que nessa sala tem 2 cadeiras vazias
Ah meus Deus obrigado a pessoa do meu lado faltou, hoje estou sozinho. Mas o diretor chega e traz dois alunos novos na escola um menino e uma menina, ah merda
-Com licença classe.
Disse o diretor-Estou com dois alunos novos de intercambio eles vão fazer o ultimo ano com vocês. Então vocês querem se apresentar para a sala?
O garotinho toma o passo a frente todo confiante- eu vou falar por ela porque ela é tímida ok? Bom dia classe meu nome é Toddy Flowers, sim esse é meu nome, mas diga não ao bulliyng
A sala da uma risadinha
-Bom essa aqui é a Cassie J. Blanco, ela é cubana, E tem 17 anos vai fazer 18 nesse ano, eu tenho 16 eu vou fazer 17 esse ano
Um aluno levantou a mão, o Mike fez uma pergunta
-porque você é tão novo não devia tar no segundo ano?
-sim mas é porque meu intelecto era muito avançado para o 1° ano ai eles me pularam de ano.
Disse toddy-Ok Cassie, você senta como dupla da Stacy Chase e Toddy do lado do Josh Anderson
Ah meu deus porque logo o menino do meu lado! Esse garotinho chegou sorrindo para mim e me olhou pensou em dizer “Oi” mas ele viu o jeito que eu estava, a posiçao e a expressão do meu rosto, o garoto não pensou duas vezes e desistiu de me cumprimentar, era o que eu mais queria mas eu não sei, talvez eu queria aquele “Oi” mesmo se eu fosse ignorar ele, eu não sei assim do nada aquele sorriso simpático sei lá. Passou 1 aula e não nos falamos ainda, ele parecia desconfortável com alguma coisa parecia que ele preferia ficar com a Camila Cabello ai, mas foi a professora que decidiu, meu deus vai ser assim o resto do ano assim?
O garotinho finalmente na troca de professores, ele se vira para mim e fala:-Oi, Eu sou Toddy, qual é o seu nome?
Ele foi muito simpático e amigável parecia que queria fazer amizade mas ele começou pela pessoa errada, eu fingi que nem ouvi
-Então... Como vai a vida?
Ele parece envergonhado esta sendo ignorado, ele olha para mim esperando a resposta, e o sorriso que ele tinha no rosto foi desaparecendo aos poucos
-Olha, Cara eu gosto de fazer amizade e se vamos sentar juntos e fazer trabalhos provas juntos durante todo esse ano pelo menos me responde alguma coisa!
Eu viro para ele e falo:
-Alguma coisa!
Ele fala:
-Obrigado pela iniciativa! (Sarcasmo)
E vai embora falar com outras pessoas. Ele fez amizade com toda a sala em apenas 20 minutos isso foi impressionante 5 minutos de palavra e ele e lá cucaracha, já esta em um grupo de refeitório, ele é muito social.
Segunda aula, aula de Estudos sociais, a professora é tão desanimada que parece que esta morta e esqueceram de enterrar, mas ela passa um trabalho para a próxima aula que seria no dia seguinte, e o Toddy nem se quer se mexeu, ele simplesmente quando da a hora do almoço sai sem ao menos olhar para mim acho que fui muito frio com ele, mas assim é melhor.
Vou a biblioteca, pois lá há silencio eu odeio ficar no refeitório é muito barulho, chego na biblioteca esta quase vazia então sem barulho, vou atrás de um livro para eu ler, achei um livro e quando pegar, alguém pegou antes, do outro lado da prateleira, e sem querer toquei na mão dessa pessoa, eu senti um arrepio na mão, como no sonho aquela, mão era muito igual a do sonho eu não vi quem era, e simplesmente eu dessa vez não consegui ignorar, não saia da minha cabeça aquele sonho aquelas sensações, aquele toque, aquele beijo, eu não entendia, eu não pensava em coisas assim faz tempo, durante 2 anos eu esqueci e ignorei tudo na vida porque um sonho esta me incomodando tanto?
Procurei um livro, achei um chamado significados dos sonhos procuro, procuro e não acho nada, olho em volta e em uma mesa na minha frente vi uma pessoa lendo, vi aquele livro que eu queria ler, na mão de alguém, o almoço acaba e a pessoa fecha o livro e levanta, finalmente vejo quem é, impossível, não pode ser, Toddy?!?O quê como assim, por que eu senti isso ao tocar na mao dele? Não faz sentido, ah nossa, a shakira tá la do lado dele eu devo ter tocado na mao dela, mas o que essa sensaçao significa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que nós?
Romance"A Vida Adolescente, é cheia de obstáculos, aprovações e perda, mas também, é sobre descobertas e saber seu lugar no mundo, a adolecencia é a fase mais boa da vida, para você se descobrir." Não é verdade não, ser adolescente, é uma porra, essa fr...