Saindo de casa, entro no carro e em busca de uma caminhoneira e da lacucaracha, em direção a uma festa, estou com um mal pressentimento.
Cheguei na casa do To... Quer dizer da Cassie, sai do carro e toco a campanhia.
Cassie: Yo ja voy.
Esperando aqui no quintal, vejo 6 balanços, a Cassie foi incluída na familia agora mesmo.
A porta abre.
???: O que você pensa que está fazendo aqui?
Josh: Opa, acho que não nos conhecemos, sou Josh.
???:Sei muito bem quem é você, o Toddy chegou molhado de chuva e das próprias lágrimas por sua culpa.
Josh: Quê? Se você sabe, todas ai sabe sobre o que aconteceu?
???: Não, eu sou a unica aqui que sabe sobre isso, afinal eu sou irmã dele.
Josh: Ué e as outras nao são?
???: Sou a Unica que se importa.
Josh: Por Favor não conte a ninguem.
???: Não vou, não se preocupa.
Ela é bem bonita parece ter uns 19 anos, usa roupas de couro tem um cabelo raspado do lado direito da cabeça, brinco, tatto na mao, é ela é uma motoqueira tipo a Aron chupa em Albatroz.
Josh: E qual é seu nome?
???: É Hannah.
Josh: Ok.
Cassie e Aline aparecem.
Aline: uhu, Bora farrear
Cassie: Nos outros, yamos no divertir mucho!
Hannah: Se divirtam na festa.
Entro no carro e as duas colocam musica e começam a cantar, será que o Toddy tá bem eu fui muito duro eu acho, ele supera, mas a Hannah, o que ela quiz dizer com a que se importa com ele? As outras não ligam? Quando eu fui lá parecem que eles sao bem unidos.
Cassie: Josh, Você está bien?
Josh: Tô, tô bem, só que estou pensando.
Aline: pensando em quê?
Josh: Nôs meus infernos diários.
Aline: Calma cara, vai dar tudo errado. Tudo vai piorar.
Cassie: Nossa Aline, ajudou mucho, se ele estava triste, olha sarou.
Josh: Não Cassie, ela tá certa, cometi um erro e agora, me arrependi.
Aline: Mas como você comete um Ato e logo muda de ideia?
Josh: Eu não mudei de Ideia, eu só tive uma epifania em um sonho, e agora descobri que cometi um erro tentando fazer a coisa certa.
Aline: Que boxta é essa efipania?
Cassie: És Epifania, que significa revelacion de la verdad.
Aline: Ahh
Chegamos a festa. E estava cheia musica alta, pessoas gritando e se juntando igual a uma colmeia de abelhas, não me sinto bem aqui.
Cassie: tengo que ir, tenho que ir em el banheiro.
Ela sai do carro.E Aline ficou e olhou para a minha reação ao olhar a casa da Stacy.
Aline: Escuta aqui, você prometeu, que vai entrar nessa merda de festa e socializar com alguem.
Josh: Ei! Socializar não, eu não disse nada disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que nós?
Любовные романы"A Vida Adolescente, é cheia de obstáculos, aprovações e perda, mas também, é sobre descobertas e saber seu lugar no mundo, a adolecencia é a fase mais boa da vida, para você se descobrir." Não é verdade não, ser adolescente, é uma porra, essa fr...