Mais que Amigos...

15 1 0
                                    

----------------------------------
Aviso: Essa capitulo,
tem conteudo não
recomendado
para menores de 16
----------------------------------

Terça-feira 22:56

Minha casa, nunca fiquei ancioso para chegar na minha casa, mas eu estava, o Toddy estava animado com a musica, não era mais queen, agora ele colocou pop, musica modinha, ele pegou um Cd escrito Reputation na capa, a cantora era a Taylor Swift, eu gostei de varias musicas, principalmente de Ready For It a letra é muito legal e a batida. O Toddy nunca me decepciona com musicas.

Toddy: então vamos entrar?

Josh: Vamos...

Abri, a porta, entramos, ele entra depois de mim, a cara de surpresa que ele faz é muito fofa e engraçada.

Toddy: MINHA NOSSA SENHORA DO PUDIM! QUE CASARÃO, MANSÃO!  NÃO SABIA QUE O SENHOR ERA BURGUÊS!

Josh: Haha que isso? Normal.

Toddy: Normal?!? Eu moro com 6 meninas, e seu banheiro é maior que nosso quintal!

Josh: Haha, eu estava com saudades desse seu senso de humor.

Eu me aproximo dele e coloco minhas mãos em sua cintura, e se aproximo.

Toddy: Achei que estava saudades da solidão ao som de heavy metal.

Josh: Muito engraçadinho.

Nos dois nos dois sorrimos um ao outro, olho nos olhos dele, nunca vi que era tão brilhante.

Toddy: Então, se você vai ficar me olhando, melhor uma foto né?

Josh: Ops, Desculpa, hehe me perdi em seus olhos.

Toddy: Tá me paquerando?

Josh: Sei lá, funcionou?

Toddy: Quase...

Josh: Então sim, estou.

Ele da um sorrisinho, e ainda estamos próximos, eu dou um selinho nele, e ele fica todo sem graça.

Josh: Vou no banheiro, tomar banho.

Toddy: Ok, vou explorar essa cidade em que vou dormir hoje.

Josh: Haha, não exagera, o quarto dos meus pai é indisponível, para você lembrar, não vá para Ala Oeste.

Toddy: Eu entendi a referencia.

Terça-Feira 23:12

Saio do banho com uma toalha em minha cintura e outra secando o cabelo, uma luz emite da sala, me aproximo para ver, Toddy está assistindo filme de terror ele se trocou, eu pedi a ele escolher uma rouba minha, ele está de blusa moleton, de cueca igual o pijama da casa dele, é fofo, pois a roupa fica muito grande nele, nem da para ver a cueca e as mão dele são tampadas pelas mangas, com o dedo roendo unha, as pernas dobradas encima do sofá, e os olhos, bem abertos, é uma oportunidade unica.

A musica de suspense da Tv, abre uma deixa para mim, a tensão se aumenta, Toddy começa a se encolher mais, e na hora que ele olha pra tras, rapido como um raio, entro na sala sem que me veja, se escondo atrás da planta ao lado da Tv. Toddy chama meu nome.

Toddy: Josh, é você?

Eu não acredito que vou fazer isso, mas minha chance. Na hora do monstro da o susto, eu pulo da planta diretamente pro sofá com um grito macabro, Toddy pula para trás, o que faz ele cair no chão, o grito dele, foi fino, mas não de menina, como um adolescente sem voz por causa da puberdade, foi a coisa mais engraçada que eu ja vi acendi a luz e comecei a dar varias gargalhadas.

Por que nós?Onde histórias criam vida. Descubra agora