01 ♡ prologue.

1.2K 178 70
                                    

[Aviso]: je ne sais pas como se pronuncia corretamente o nome "Beau" em inglês (Bill, Bell?) e nem fica do meu agrado, então eu falo com o que eu sei: eu uso a pronuncia como em francês: sai como bô e até fica adorável — e esse é o nome da filhinha do H aqui na fic :). Enfim, obrigada por estar aqui. Boa leitura.

Louis encara firmemente os dois tipos de creme de barbear que estão em suas mãos, decidindo dolorosamente o quanto vale ter uma barba bem feita e um rosto livre de coceiras e não poder comprar um suplemento energético pelo resto do mês. Olhe, não é como se ele fosse um daqueles obsessivos por academia ou algo do tipo, mas, veja bem, Louis é um treinador em uma escolinha de futebol, ou seja, ele precisa de energia para aguentar uma turma cheia de crianças em alguns longos 5 dias de semana - sem contar nos campeonatos infantis que ocorrem mensalmente.

Então, sim, suplementos são super importantes.

Louis suspira piedosamente antes de colocar o creme de barbear espumoso e caro de volta na prateleira e ficar com um de menor valor e qualidade.

— Você deveria pegar esse aqui. O papai sempre diz que ele é barato e bom. — Uma voz infantil soa ao seu lado. É, bom, é uma menina de dez anos com longos cabelos ondulados, vestindo um terno azul royal com várias flores estampadas sobre ele. — Olha aqui. É esse.

A menina lhe entrega o creme e Louis olha ao redor procurando os pais da menina.

— Obrigado. — Louis consegue responder. — Onde estão seus pais?

— Pais, não. Pai. — Ela olha ao redor aparentemente o procurando. — Eh, eu não sei. Ele estava comprando cereais?

— Oh bom Deus. — Louis murmura. Ele tem uma criança perdida aqui. — Como ele é?

— Muito bonito. E gentil mas também é bravo quando eu não quero comer. — A menina murmura. — Ele tem olhos verdes e...

— Beau! — Uma voz grossa soa no corredor e os dois olham na direção de um homem com seus 1,80 de altura, vestido exatamente da mesma maneira que a garota, Beau, está. Louis acha que seu cérebro cansado vai explodir, não só pelas roupas iguais, o que os tornam adoráveis, mas também pela beleza do homem que está na sua frente.

— Te achei. — O homem abraça a garota e beija seus cabelos. — Você não deveria sair de perto de mim assim, minha filha.

Pai e filha. Oh.

Demora pouco menos que um segundo para o homem reparar em Louis, parado olhando a cena e com um creme de barbear na mão.

— Eu ajudei este moço a comprar um creme, papai. — Ela fala alegremente.

— Ah, uma boa samaritana. — O homem sorri feliz para a filha. — Olá, eu sou Harry.

— Louis. — Louis consegue responder seu nome corretamente. Ele se sente estranho na presença de Harry. Muito brilho, mágica. Ele não sabe dizer. — Você e sua filha são muito... Adoráveis.

Louis acrescenta isso sem jeito mas ele não conseguiu segurar sua língua.

— Obrigado. — Ambos os rostos se iluminam e agradecem. Louis acha que os dois não podem ser reais, com toda essa aura brilhante. Pessoas não podem ser brilhantes no sentido mais literal da coisa.

♡♡♡

Pai e filha vão embora logo depois de Harry e Louis ficarem conversando até o caixa. Beau é uma criança doce e não parece se importar com o falatório do pai — ou está muito acostumada.

Harry é do tipo falante, encontrando assuntos onde Louis jamais pensaria e ele está agradecido por isso. Louis descobre que Harry é de família francesa e por isso o nome de sua filha é Beau, e que ele dá aulas no fundamental de uma escola no centro de Doncaster. Quando Louis conta que dá aulas de futebol em um pequeno clube, Harry se anima no mesmo momento.

— Beau ama futebol! — ele exclama — Eu venho tentando achar um lugar para ela poder jogar. Deus, Louis, você é um presente.

Louis está um pouco chocado pela reação exagerada e sincera de Harry, mas ele se sente contente em dar à Harry o endereço de seu clube e o homem promete passar no local na próxima semana.

Harry e Louis pagam suas compras e vão para seus respectivos carros. Beau seguindo Harry carregando uma sacola ecológica verde e cheia de legumes.

Louis é seguido pela sensação leve de que na próxima semana, ele irá encontrar pai e filha, e ficará diante de dois seres que praticamente brilham outra vez.

(Notas): Ai que nervoso começar algo novo depois de tanto tempo. Eu sei que é pequeno mas é pra ver se eu desempaco e faço algo com essa história que eu tô tão apaixonada.

Bom, eu espero que você, seja quem for, goste dessa história aqui. Creio que os capítulos vão variar um pouquinho de tamanho e é isso. Muito obrigada. Votem e comentem, se puderem, certo? Mesmo off pode dar estrelinha que conta quando você conectar. Beijosssssss e até o próximo capítulo.

P.s.: logo, logo eu vou ajeitar essa capa :)

Ana x

(Beau)tiful ♡ Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora