2° - Capítulo.

811 49 0
                                    

Acordei cedo com o despertador tocando, levantei tomei banho, vesti uma calça rasgada e uma blusa do Batman com um vans preto, desci em direção a cozinha cheguei lá e vi meus pais e meu irmão tomando café me aproximei dei um beijo em cada um.

Violeta: Bom dia família! - disse animada.

Scott: Bom dia mana - disse no mesmo tom.

Mãe/Pai: Bom dia Princesa - disseram em uníssono.

Tomamos café e fui para o treinamento de lobo(é tipo um colégio só que lá você treina e aprende sobre feridas, poções de cura e fraquezas) fomos eu e o Scott no carro dele uma Ferrari, e como sempre ele já chega chamando atenção desci rápido e fui direto para sala chegando lá encontro Alana(Lana).

Violeta: Bom dia  - dei um abraço nela.

Lana: Bom dia!!- disse retribuído o abraço.

Ficamos conversando até o professor de Poções chegar e quando ele ia começar a aula chega meu irmão, Austin, Kauan, Letícia, Larissa e Iasmin tinha que ser...

o professor libera a entrada e eles vão até o Fundão e ficam conversando praticamente a aula toda, o sinal do intervalo toca eu e a Lana vamos pro refeitório estávamos conversando animadas sobre coisas aleatórias quando Letícia, Larrisa e Iasmin chegam.

Leticia: Olha se não é a esquisitinha da Violeta - fala debochada.

Larrisa: Eu acho que nem loba ela é - falou e deu uma risadinha.

Iasmin: Pois é... Afinal ninguém nunca viu ela se transformada - falou me encarando com desprezo e deboche.

Ela continuaram com as provocações e se elas queriam me irritar estão conseguindo, foi a gota d'água quando Iasmin jogou o suco dele em mim estava preste a explodir e me transformar mas Lana tenta me acalmar.

Lana: Amiga calma, elas querem te vê assim irritada mesmo não de esse gostinho a essas cobras não.

Violeta- é você tem razão Lana - Bufei - Vamos sair logo daqui - falei saindo do refeitorio e puxando ela pra sala.

Chegando lá vimos o Austin se agarrando com uma menina apenas ignoramos e fomos para nossos lugares.

Lana:  você vai na cerimônia de troca de alfa? - perguntou curiosa.

Violeta: sei não,acho que sim, que dia é mesmo?

Lana: É daqui um mês quando as aulas acabam,  é no dia do aniversário do Austin.

Violeta: Ata - falei sem um mínimo de interrese.

Lana: Porque você não tá animada? você pode ser companheira dele, as meninas estão todas loucas atrás de vestido para ir achando que podem ser a companheira dele.

Violeta: Bom porque eu não acho que ele possa ser meu companheiro e também não tenho interrese que ele seja - revirei os olhos - Ele não passa de um mimadinho metido.

Lana: Uhum tá, to achando que isso aí é amor reprimido. - falou dando risinhos.

Apenas ignorei seu comentário, as aulas passaram rápido, quando acabou a última aula fui procurar meu irmão mas não achei ele, estava já desistindo e resolvo ir embora sozinha mesmo mas quando me viro levo um susto dando de cara com Austin parado me olhando.

Austin: Err... Oi seu irmão pediu para levar você pra casa, ele vai ter que resolve uns negócio.

Violeta: Ótimo - falei irônica - Então vamos né.

Segui ele até o carro estavamos em silencio até ele resolver que queria conversar.

Meu  Alfa. Onde histórias criam vida. Descubra agora