Austin: Ei posso sabe por que você não vai com a minha cara? -perguntou hesitante e eu respirei fundo.
Violeta: Porque você não passa de um... - ele me interrompe.
Austin: Lindo? Gostoso?
Violeta: Não Convencido, Galinha, Irritante e Mimado. - falei olhando o nada.
Austin: Mas eu nunca fiz nada contra você ou já fiz?
Violeta: Não exatamente.
Austin: Olha vamos fazer assim, para você vê que eu sou legal e de boa e não sou nada do que você acabou de descrever, vamos a um lugar e se você gostar viramos amigos que tal? - diz com um sorriso brincalhão.
Violeta: Hum... que lugar? - perguntei desconfiada.
Austin: Aí é surpresa, mas e aí você topa? - falou estendendo a mão.
Violeta: Pode ser - apertei a mão dele.
Não conversamos mais e ele dirigiu por um tempo até chegarmos em um parque de diversão, era meio longe da alcateia.
Violeta: Ai que legal! - praticamente gritei animada sei que estou parecendo uma criançinha agora mas eu amo parques.
Austin: Você está parecendo até uma criançinha - disse rindo de mim.
Violeta: Gosto de parques, pode me julgar nem ligo - disse dando de ombros e ele riu e eu acabei rindo também.
Compramos uns ingressos e fomos para a fila da montanha russa, fiquei com medo e acabei agarrando o braço dele e quando me toquei fiquei corada e ele começou rir.
Violeta: para de rir idiota! - disse irritada e ainda segurando o braço dele.
Austin: Nao posso fazer nada é engraçado você com medo, mas não fica com medo eu to aqui - disse e eu corei mais e ele e riu.
Violeta: Ok - disse baixinho.
Lá em cima eu gritei muito e o Austin apenas dava risada de mim e eu apertei o braço dele bem forte.
Austin: Nossa essa doeu! - esclamou massageando o braço.
Violeta: Que bom! Era para doer mesmo - assenti rindo da careta que ele fez.
Descemos da montanha russa compramos algodão doce e ficamos tentando decidir qual o próximo brinquedo que iamos.
Violeta: Já sei vamos no tiro ao alvo, quero tentar ganhar aquele urso. - falei me referindo a um urso de pelúcia enorme quase do meu tamanho
Austin: Ok vamos lá. - nos aproximaos ele pagou o moço e me entregou a arma - vai você Primeiro depois eu vou.
Errei de raspão todos os alvos.
Violeta: Que droga! - digo decepcionada.
Austin pegou a arma e acertou três dos quatros alvos.
Austin: Sou demais ta vendo. - disse e piscou para mim convencidamente e eu revirei os olhos.
Atendente: Então escolha seu prêmio jovem. - Austin escolheu o urso que eu falei.
Autins: Toma fica com ele, assim você lembra de mim. - falou com um sorriso fofo e carinhoso estampado no rosto.
Violeta: Nossa obrigado - digo sem graça e acabo abraçando ele por impulso.
Fomos em quase todos os brinquedos e comemos algumas besteiras, nos conhecemos melhor e falamos de varias coisas.
Violeta: Austin vamos na roda gigante - falei fazendo bico.
Austin: Ta bom - falou com um sorrisinho de lado.
Quando nós estávamos na roda gigante e ela chegou la em cima nos dando a visão do parque inteiro a roda gigante para do nada.
Violeta: Estou com medo, não ja pensou ficarmos presos aqui. - falei tensa.
Austin: Não se preocupe uma hora ela volta a funcionar e saímos daqui. - disse tranquilamente.
Nos ficamos conversando e admirando a vista, Austin estava chegando cada vez mais perto de mim ele estava tão perto do meu rosto que conseguia sentir sua respiração.