[kakao group]:
[you]: todo mundo, às 19h na minha casa. tragam travesseiro e dinheiro pra pizza. não se preocupem com as cervejas.
E assim Sehun marcara uma das festas do pijama que ele e seus amigos faziam todo mês, cada mês na casa de um e esta vez era a de Sehun.
Bloqueou o celular e saiu para comprar as cervejas dos amigos. O rapaz não bebia, porém a sessão de shots era tradição nas festas do pijama, e não seria hoje que iriam quebrá-la.
Ao voltar, as colocou no freezer e checou seu celular novamente, lendo rapidamente a resposta de seus amigos na tela bloqueada.
Kyungsoo confirmara na hora sua presença e a de Chanyeol; Baekhyun disse que em 20 minutos estaria em sua casa para ajudá-lo a arrumar as coisas; Minseok, Yixing e Jongin mandaram um joinha, e Junmyeon mandara um áudio que Sehun recusara-se a ouvir por pura preguiça; mas nada de Luhan, o que abalou o rapaz. Queria muito que o pequeno fosse.Correu para o banheiro e entrou no banho, ouvindo Baekhyun gritar que chegara. Demorou seus habituais 50 minutos debaixo do chuveiro e ao sair deparou-se com Chanyeol e o melhor amigo beijando-se intensamente no sofá.
— Mas já? Não esperaram nem todo mundo dormir? — disse o mais alto, atravessando a sala para ir ao seu quarto, ignorando o dedo médio de Baekhyun em sua direção.
— Eu disse a mesma coisa, mas quem me ouve? — gritou Kyungsoo da cozinha. Trocou-se rapidamente, ficando apenas com uma calça de moletom e logo foi para a sala juntar-se aos amigos.
Junmyeon, Minseok e Jongdae haviam chego depois de um tempo, e Jongin fora comprar as pizzas junto de Yixing; o restante ficou jogando papo fora, bebendo dançando ao som da música que tocava na televisão.
Uma hora depois, já de barriga cheia, os garotos se encontravam na roda de shots, rindo feito condenados devido ao álcool. Menos Sehun, claro.
Por volta da 4ª rodada, a campainha toca e o mais novo, por ser o único capaz de andar sem tropeçar, foi atendê-la. Um sorriso logo estampou seu rosto ao ver a figura de Luhan à porta, com uma mochila nas costas e o travesseiro em mãos, sorrindo de volta para ele.— Achei que não viria, Han. — disse o mais novo, puxando-o para um abraço.
— Mas eu avisei que chegaria tarde! Junmyeon não te falou? — perguntou, saindo dos braços do mais alto.
— Foi isso então que ele disse no áudio que eu não ouvi. — o mais alto disse com um bico nos lábios, e os dois riram fechando a porta atrás deles.
Depois de vários shots, os embriagados decidiram que estava na hora de ver um filme. Porém Sehun sabia que nos primeiros 5 minutos eles iriam cair no sono ou começariam a se pegar. Dito e feito. Os primeiros a pegarem no sono foram Yixing e Jongdae, seguidos pelo restante; Chanyeol e Baekhyun riam baixinho enquanto trocavam beijos escondidos mas logo adormeceram, restando apenas Sehun e a tela da televisão.
O mais novo suspirou, levantando-se do colchão onde estava do lado de Jongin e Kyungsoo, indo para a cozinha; fechando a porta de vidro embaçado em seguida para não correr o risco de fazer algum barulho e acordar os amigos. Abriu a caixa de pizza e de lá tirou dois pedaços, colocando-os num prato e o mesmo no microondas. Xingou-se mentalmente quando o alto bip do aparelho soou, assustando-o e o levando a derrubar um copo no chão. Sorte a dele que não era de vidro; abaixou para pegar o mesmo e quando levantou, deparou-se com um Luhan de cabelos bagunçados fechando a porta.
YOU ARE READING
slumber party {hunhan}
Fanficonde sehun espera por luhan em sua festa do pijama. hunhan/+18/oneshot