-papai estou pronta!-Laís diz colocando seu biquíni totalmente ao contrario.
-filha está ao contrário!-falo rindo e ela faz aquela carinha de desentendida.
Arrumo seu biquíni pego seus brinquedos de Praia, andamos até o estacionamento do hotel, fico observando aquela coisa pequena indo na minha frente andando como se fosse uma adulta me pego sorrindo ao ver aquilo.
Coloquei a Laís na cadeirinha no banco de trás e fomos a caminho da Praia da tijuca com a ajuda do gps.
Não demorou muito e já estávamos na Praia procurando um quiosque,ficamos em um guarda sol me sentei na cadeira de praia e Lais se sentou no chão brincando com a areia.
*****
Abro os olhos,não me diga que eu cochilei!
-Laís?.-falo olhando pra todo lado,bateu o desespero!
Me levantei e dei uns passos naquelas milhares de gente que tinha naquela Praia,aquele sol que me queimava até os pés pisando na areia.
-Boa tarde você por acaso viu uma garotinha loira de 5 anos por aí ela está com um biquíni vermelho?.-perguntei pra uma família que estava em um guarda sol do lado do meu.
-Xxx: ela estava brincando aqui,vimos ela indo pra água.-uma moça fala arregalando os olhos.
-obrigado!-falo gaguejando de nervoso e vou correndo até a água.
No raso estava ela lá brincando com uma morena de cabelos cacheados.
-Laís!!!.-vou correndo até ela.
-Laís: papai,olha a minha amiga nova!.-ela diz pegando na mão da morena e que morena!
-você me deu um susto,não saia mais de perto de mim!-falo a olhando furioso,e ela faz aquela cara de triste.
-Xxx: não precisa disso,acho que o irresponsável foi você.-a morena fala pegando a Laís no colo.
-quem é você? Vamos filha!.-falo estendendo o braço pra Lais,uma mulher que eu nem conheço quer me dar lição de vida me poupe!
-Laís: eu não quero! Eu quero ficar com a Mary!-Laís fala a abraçando em seu colo.
-tá bom,podemos pelo o menos sentar pra eu poder esfriar minha cabeça,você me deu um susto Laís!-falo a tirando do colo da morena,e andando até o guarda sol.
-Laís: Mary! Você não vem? espera a mary papai!.-ela fala estendendo o braço pra essa tal de Mary.
-meu amor,eu preciso ir embora.-Mary fala me olhando, Lais fica com a feição de tristeza.
-fica aqui no guarda sol conosco!.-falo e o sorriso da Lais abre novamente o que aconteu com a minha filha?
-Mary: tá eu fico,mas eu preciso ir embora cedo combinado?.-ela fala carinhosamente com a Lais, a mesma balança a cabeça confirmando.Sentamos nas cadeiras de praia,ela brinca com a Laís com a areia fico as observando,essa mary é linda a cor dela os cabelos e que corpo é esse! Sua pele é da cor negra e seus cabelos cacheados e o corpo, o mais lindo da Praia!
-Xxx: chamou?.-um dos garçons do quiosque vem nos atender.
-me vê duas caipirinhas de limão,um guaraná e uma porção de batata.-você é daqui mesmo?.-pergunto a Mary e ela se vira me olhando
-Mary: sou sim,carioca original!.-ela fala com um sorriso no rosto,sorrio de volta e me pego olhando pra ela.-e você?
-eu sou do sul!.-respondo sua pergunta.As horas se passaram,Mary já
Tinha ido embora depois de ter tomado as cervejas e rido muito conversamos bastante,ela é linda simpática tem 19 anos e mora na periferia do Rio.
Trocamos o nosso número depois da Lais encher o saco que queria vê-la de novo,não vou negar que eu quero vê-la novamente.
Narrado por mary:
-Mary: ele é lindo amiga pele branca alto cabelo castanho claro e olhos verdes mas é um ogro, sem contar na filha dele que é um amor tem 5 aninhos.-falo olhando pra Vanessa e a mesma faz cara de apaixonada me imitando.Vanessa é minha melhor amiga além de ser mais velha sabe de tudo o que passei na vida desde novinha, moro sózinha tenho outras duas irmãs que são gêmeas e também minhas vizinhas elas moram juntas mas eu não me dou muito bem com elas,já me fizeram muito mal por isso me sustento e moro sózinha.
-Vanessa: Mary ele é só um turista, não vai criando expectativas ele ainda tem filha?.-Vanessa fala me olhando abismada.
-ele é pai solteiro Vanessa.-falo a olhando e a mesma me olha aliviada.
-Vanessa: hoje tem baile aqui na vila, tu vai?.-vanessa me pergunta dançando e olhando a bunda dela no espelho.
-não sei,seria uma boa eu chamar o Cleber pra vir.
-Vanessa: amiga não viaja tu acha que playboy vai entrar aqui na favela pra vir pra baile?.-ela fala parando de rebolar a bunda no espelho.- e outra esqueceu do Picasso?.-ela fala me olhando sério.
-ele é passado Vanessa.
mas passado pra ele tu não é,ele é perigoso heim tu se envolveu com o dono do morro se ele ficar com raiva ele é capaz de tudo,o amigo dele que queria ficar contigo nem mais vivo é.
-não vai acontecer nada,eu só vou chamar um amigo pra ir em um baile só isso.
-amigo? Sei!.-Ela fala irônica,dou risada com o jeito dela falar.
pego meu celular pra chamar o Cleber,e me deparo com uma mensagem dele na tela de início.
Wpp:-Vanessa: para tudo! Olha essa foto de perfil,que homem maravilhoso!mary vai que é teu amiga.-ela fala apertando na foto de perfil.
-kkkkkkk você acabou de falar pra eu não criar expectativas.
-ó ele mandou mensagem.-ela bate no meu braço avisando.
Wpp:-Vanessa: isso aí vai dar merda, quando você ver o Picasso fala pra esse Cleber aí, fingir que é viado.
-o Picasso é meu ex ele sabe disso eu não quero mais nada com ele, só ele longe de mim.
-Vanessa: eu vou fazer meu cabelo e a minha unha não posso ir pro baile com esse cabelo amarelo,vou clarear mais esse loiro.
-vai ficar linda!.-falo pra ela a mesma manda um beijo de longe e sai.
Olho no relógio e são 21:10 da noite,faço um macarrão com molho branco e salada.
Depois de fazer tudo olho no relógio e são 21:50 corro pro quarto e coloco um short e faço um coque no cabelo.
Saio de casa pegando o ônibus até a entrada da periferia ando até o posto de gasolina e avisto ele de longe encostado no carro com as mãos no bolso da bermuda...
(Se tiver algum erro ortográfico me avise)💕
YOU ARE READING
Calor e amor.
RomanceEm suas férias Cleber e sua filha saem para se divertir no calor de Copacabana, lá ele encontra seu grande amor e fará de tudo para tê-la pro resto de sua vida.