Como pode colocar uma criança de apenas 5 anos de castigo? Tá, ok, estou exagerando, mas eu não sabia o porque que eu estava sendo colocada de castigo, eu só vi minha mãe me colocar dentro do quarto e me trancar lá!
O quarto era gicantesco e tinha um banheiro.A cama era enorme,e os moveis eram feitos todos de madeira.
Subi em cima da cama e olhei para frente. Tinha uma cabeceira com uma televisão pequena e velha em cima, e ao lado tinha uma boneca daquelas de curso de cabeleireiros. Ela estava com os cabelos amarrados, era branca e tinha olhos castanhos e o cabelo também. Ela estava olhando para um ponto fixo ao meu lado. Eu olhei mas não tinha nada só tinha travesseiros. Quando olhei de volta, ela estava olhando pra mim, fixamente pra mim, meu corpo gelou, e meu coração acelerou. Olhei pra porta pra chamar minha mãe, e rapidamente olhei para ela, não estava mas olhando pra mim. Estou ficando louca? Não jamais. Ou sim?
Deitei na cama pra esquecer isso, mas não consegui. Comecei a escutar susurros, depois um riso, de uma mulher. Fui pra porta e olhei de baixo para ver se tinha alguém ali, não tinha ninguém. Me levantei e fui pra cama. Os susurros continuaram e o riso também, mas agora vieram acompanhados de um som de um M.
- UHMMMM
Era aterrorizante comecei a chorar desesperadamente, e minha mãe abriu a porta me mandando calar a boca, e nesse instante os barulhos cessaram, e novamente ela saiu e trancou a porta. Os barulhos voltaram; aquele som do M era angustiante me deixava maluca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BONECA
HorrorUma pequena história um pouco angustiante. PLÁGIO É CRIME!!!! DENUNCIE!!!!