Lara Cherry
"Impossível , ele não é tão irresponsável o quanto parece " ele falou nervoso puxando seus ralos fios levemente grisalhos para trás. " Eu vou matar ele assim que ele pisar aqui na empresa" sussurra pegando o telefone é o jogando no chão,e assustou dando leves passos para trás apertando minha bolsa para mais perto de mim. "Quero conhecer a sua irmã amanhã bem cedo, quero fazer uma proposta para ela." Diz de um modo frio. Eu não sei o que ele quer com ela , mas eu sinto que não é algo bom.
“Espera , por que você está se referindo a segunda pessoa? Isso não faz um mínimo de sentido possível” suspiro e o olho atentamente. “ Qual é o tipo de proposta?”
“ Isso eu tratarei com ela”diz seco
“Ok” dou o melhor sorriso que podia fazer naquele momento. “Obrigada por me atender senhor” agradeço gentilmente e saio da sala irada, a missão agora e fazer a Luna vim aqui comigo. Meu Deus me ajude.
Volto dirigindo calmamente para casa olho no relógio e vejo que já são dez horas da manhã , Luna já deve ter acordado, chegando na esquina do meu apartamento paro meu carro em uma vaga é vou em direção a padaria da senhora Beth Vieira uma senhora de mais ou menos setenta anos , eu gosto de vim aqui comprar pão e principalmente um pão recheados chamada de sonho. Eu amo e a Luna então? Falta pouco comer mais de dez.
(A Bola de Berlim é um bolo tradicional de Portugal, semelhante à Berliner alemã. Ao contrário desta, normalmente recheada com doces vermelhos (morango, framboesa etc.), é recheada com um doce amarelo chamado creme pasteleiro.
Para quem não sabe o que é sonho )Compro quatro sonhos e volto para o carro e vou em direção ao apartamento, bom o que eu vou ter que fazer para convencer a minha irmã de ir lá amanhã? Por mais que ela vai encher a minha cabeça falando que o cara não precisa saber da existência do bebê eu não acho justo com ele , o bebê não tem culpa do que eles fizeram e ainda mais que é horrível crescer sem uma presença paterna. Eu sei bem o que é isso.
“Bom dia flor do dia” falo fechando a porta vendo Luna deitada no sofá assistindo televisão .
“Bom dia para quem acordou bem” acordar de bom humor nunca foi o seu forte.
“ Eu trouxe algo que vai te deixar feliz.” Sorrio e deixo minha bolsa na mesa perto da porta e pego a sacola dos sonhos.
“ Não estou vendo você com ninguém é no mínimo eu sei que o Zac Efron não está dentro dessa sacola” ela me olha curiosa e sorrir quando ver o emblema da sua padaria favorita “ onw eu quero” vejo seus olhos brilhantes como nunca.
“Não você falou que queria o Zac Efron “ falou divertida vendo ela ficar levemente brava.
“ Mais eu estou com desejo de comer esse sonho, me dá Amora” ela faz biquinho e eu não resisti .
“ Só estou te dando por causa do bebê” sento do seu lado e a entrego a sacola “ Como está o bebê da titia ?” Falo colocando a mão em sua barriga e acariciando de leve.
“Está dando um pouquinho de trabalho” ela fala dando uma mordida no sonho e gemendo de leve , ela é sua mania de parecer tão prazeroso comer uma coisa que tanto deseja. “ Hoje eu só consegui dormir porque ontem eu tomei chá , se não eu não ia conseguir por causa das anciãs que eu sinto” .
“Ainda? A médica não passou o remédio?” Vejo ela concordar com a cabeça “ você tem que ver para pedir para ela trocar o remédio” . Sorrio e olho para a sua barriga. “Titia te ama demais bebê” faço minha famosa voz de bebê e vejo Luna com os olhos cheio de água. “ Eu também te amo amora” começo a rir da sua cara é a abraço.
“Você sabe que eu sou chorona e ainda faz isso”
“Eu sei disso” Rio mais “Hoje eu fui atrás do Hector” falo e a segurou forte vendo ela travar o corpo.
“ Eu não acredito que você fez isso Lara, eu vou matar você” ela fala com um tom raivoso. “ Me soltar agora”
“Tá mas me promete que não vai me bater ou Algo do tipo” falo calma me preparando para correr.
“Eu não vou te bater … eu vou te matar” levanto com pressa e vou para o outro lado da mesa de centro. “Porque você fez isso?” Ela eleva o som da sua voz.
“Calma ele nem sabe ainda.” Tento melhorar minha situação. “ Foi um outro cara que me atendeu” suspirei quando eu vi que ela sentou de volta no sofá. “ Ele começou a falar coisas sem êxito nenhum, parece que ele é algo desse tal de Hector.Ele só me falou que quer conversar com você , te propor algo.”
“Eu não vou” diz decidida
“ Tudo bem ,você quem sabe” sorriu e respirou fundo. “ Posso pegar um sonho para mim?”
“NÃO” ela grita e eu me assusto. “ Esse vai ser seu castigo por ter ido lá, sem eu saber.”
“Mas foi eu quem comprou” falou indignada.
“Problema é seu” fala pegando outro sonho e comendo na minha frente.
“Sorte sua e por você está grávida” sussurro indo para a cozinha.
“O que você falou?”escuto ela falar com a boca cheia .
“Nada" gritou de volta.
Agora o que me resta é ir para a faculdade , olho para o relógio e vejo que já está dando o horário de ir, como a Luna já está comendo eu almoço no restaurante que tem lá perto, pego meus materiais que deixei no canto da sala ontem e saiu em direção a porta. Aguentar cinco horas com uma professora que tem uma voz irritante não é para qualquer um não.
Oi leitores lindos , tudo bom? Hoje o capítulo está mais leve , mais eu prometo que no próximo capítulo já a história vai começar de verdade.
Espero que estejam gostando, não esqueçam de deixar seu voto e seu comentário. Beijos até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mentira
Fanfiction"Mentiras, uma palavra tão simples com um significado tão grande, a única coisa que eu penso hoje e se elas valeram a pena , por mais que foi usada para salvar a vida de quem você mais ama será que valeu mesmo a pena estragar as expectativas de quem...