Lara Cherry
Viver ao lado de uma pessoa que está odiando a sua cara não é nada legal.Luna até hoje está chateada comigo mesmo ela vendo que eu tenho um pouco de razão em relação ao cara. Ele apenas a usou e mais nada.
Levanto da cama e estico os meus braços para me alongar, olho para a cama ao lado e vejo que Luna já tinha levantado o que é um milagre por esses dias, ela não saia da cama por nada nem para comer.
Saio do quarto e vou até o banheiro e vejo que ela está no mesmo, pronto era o que me faltava ela querer fazer birra demorando no banheiro e ela sabe que eu tenho curso para ir.
“Luna, você pode andar rápido?”bato de leve na porta e esperou pacientemente.
Se passaram uns 5 minutos e eu começo a escutar uns barulhos estranhos , como se alguém estivesse pondo tudo para fora. Estranho bastante então chego mais perto para escutar melhor.
“Luna, tá tudo bem aí?”sussurro perto da porta e nada dela me responder” Se você não responder eu vou arrombar a porta” falo mais auto e escuto mais barulhos estranhos “Tá legal eu vou arrombar” falo mais antes de empurrar a porta eu checo a maçaneta e vejo que a mesma está aberta sim sou muito lerda.
Quando entro no banheiro vejo ela debruçada no vaso sanitário vomitando tudo que comeu ou melhor tudo que não comeu.“Amora você está bem?”Chego perto dela é seguro seu cabelo o amarrando em um rabo de cavalo. “O que está acontecendo com você?”
“Lara eu não tô aguentando mais,todo dia é esse Incômodo”olho para o seu rosto e vejo que ela está chorando “ Me ajuda eu tô com medo” ela me abraça e chora mais no meu ombro.
“Eu vou te ajudar, Tá ?”sussurro em seu ouvido “Vamos lá para o quarto que vamos ir no médico agora”
“Mais você tem sua faculdade”diz com a voz fraca .
"Shiii,você é mais importante que a minha faculdade”
Luna Cherry
"Shiii, você é mais importante que a minha faculdade” assenti e Lara foi até a porta abrindo a mesma me esperando passar por ela e logo saiu fechando a mesma. Fomos para o elevador, já estava sentindo de novo aquele incômodo no estômago, isso estava ficando bem comum no meu dia a dia. Desde da briga que tive com a Lara eu comecei a ter esse Incômodo todas as manhãs, a minha única solução era ficar quietinha na cama, sempre passava,mas quando eu sentava na cama e colocava meus pés no chão a vontade de vomitar era tão grande que eu tinha que correr para o banheiro , e de manhã era bem pior porque o estômago está vazio então não tem nada para vomitar.
"Onde está seus documentos?”a porta do elevador se abre , Lara sai e me ajuda a sair .
“Dentro do carro” falo me lembrando da última vez que saí foi com o carro que mamãe tinha nos dado.
Entramos no carro e ela dá a partida em direção ao hospital do centro.
“O que exatamente você está sentindo?” Lara me pergunta concentrada na estrada .
“Eu bom não sei bem, ontem eu estava com tonturas e meu estômago estava revirando todo , aí hoje eu vomitei” falo fechando meus olhos , droga eu estou suando frio.
“Tá sentindo mais alguma coisa?” Começo a sentir minha visão se escurecer. “Luna?” Não vejo mais nada só sinto a escuridão me alcançar.
Lara Cherry
“Tá sentindo mais alguma coisa?” pergunto tentando me concentrar ao máximo no trânsito. “Luna?” a chamo mas não escuto resposta “LUNA” falo um pouco mais alto e olho de relance para ela e vejo que a mesma estava desacordada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mentira
Fanfic"Mentiras, uma palavra tão simples com um significado tão grande, a única coisa que eu penso hoje e se elas valeram a pena , por mais que foi usada para salvar a vida de quem você mais ama será que valeu mesmo a pena estragar as expectativas de quem...