Ao chegarem ao local de partida todos perceberam o clima, mas ninguém comentou simplesmente entraram no avião e foram rumo a excursão.
Durante a viagem todos procuraram jeito de se sentarem próximos não deixando espaço para eles, somente para que se sentassem em poltronas do lado uma da outra, e assim aconteceu.
Âmbar estava olhando pela janela do avião concentrada enquanto Simon ouvia música e olhava fixamente para ela, sem se dar conta que estava dando tão na cara o seu interesse.
De repente Âmbar se vira e os olhares se encontram, eles se encaram por algum tempo, depois tentam disfarçar e mudar de assunto para não ficar tão aparente que ambos estão interessados.
Ao chegarem ao local com uma paisagem maravilhosa todos preparam-se e montam suas barracas, ao terminarem Âmbar decide ir tomar banho no rio sem avisar ninguém.
Simon ao sentir falta da jovem fica apreensivo e preocupado e sai perguntando a todos os amigos se não a viram, mas ninguém tinha nem notado o sumiço da loira.
Simon então sai para procurá-la e a encontra minutos depois de ela sair do rio.
Âmbar estava tão encantada com a paisagem que esqueceu de voltar e somente seguia andando em frente.
Simon então a chama e pergunta:
- Como sai assim sem avisar? Fiquei preocupado
Ela responde:
- Fiquei tão apaixonada por tudo que me esqueci de voltar, obrigada por se preocupar, poderíamos andar só mais um pouco e explorar mais o lugar?
Simon: - Okay!! Vamos andar mais um pouco e retornar ao acampamento senão irão se preocupar com a gente. E não sai mais sem avisar porque pode ser perigoso.
Âmbar: - Está bem!! Me certificarei de avisá-lo da próxima vez.
Eles saem conversando sem prestarem atenção no caminho e quando notam a distância que já andaram e resolvem voltar percebem que não sabem o caminho de volta.
No acampamento Luna pergunta onde estão Simon e Âmbar, e se preocupa com os amigos por estarem sumidos a muito tempo, tentam ligar pro celular de Âmbar e este ficou no acampamento e o de Simon está sem sinal. Todos se agitam e começam a imaginar onde podem ter ido, mas por ser mais de 00:00 horas eles não tem como procurar por já estar escuro e não conhecerem o lugar.
Âmbar e Simon procuram algum lugar para passarem a noite e encontram uma cabana, sem exitar entram nela.
Era tarde e estava frio e tudo que eles possuem é o celular de Simon.
Ao procurar qualquer coisa em sua mochila Simon encontra uma caixa de fósforos e então acende de fora da cabana uma fogueira com pedaços de galhos de árvores caídos na floresta para que possam se aquecer.
Então Simon procura uma música em seu celular pra dar uma descontraída e percebe uma que ele não conhecia, ele coloca a música que provavelmente recebeu de alguém e não ouviu.
A música é diferente de todas que já ouviram, mas é extremamente linda e romântica, é uma música coreana da qual eles desconhecem o significado, mas que aumenta o clima entre os dois ao máximo.
Âmbar se levanta de onde está sentada e ao andar distraída de frente a Simon tropeça em uma rocha e no momento em que vai pra cair Simon a segura.
Os olhares se fixam enquanto ele a segura e de repente ao som daquela música se beijam intensamente.
Um casal ardente e apaixonado, que tentam o tempo todo enganar seus próprios sentimentos.
Durante o beijo eles não podiam enganar ninguém, e não havia ninguém por perto para interromper, eram somente os dois em um beijo apaixonado e intenso a luz do luar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simbar - Uma História de Amor
FanfictionDuas pessoas completamente diferentes são juntadas pelo destino, trazendo uma grande mudança e melhora na vida de cada um deles...