Lábios se tocando intensamente, naquele momento os corações de Simón e Âmbar batiam mais forte, o momento era tão maravilhoso que neste instante eles eram incapazes de se lembrarem que estavam perdidos e precisavam voltar, eles só queriam estar ali e viver aquilo.
Simón: - Desculpa! Eu agi no impulso.
Âmbar: - Não tem problema, essa situação me fez ter certeza de muitas coisas e uma dessas certezas é a de que o que eu sinto por você não é apenas atração, é muito mais que isso, meu coração bateu mais forte e me senti mais leve nos seus braços, cheguei a me esquecer que temos que encontrar o restante do pessoal, eu só queria estar ali daquele jeito com você, talvez o momento não seja propício para confessar meus sentimentos por você, mas se eu não o fizesse agora, não conseguiria fazer depois, só negaria como sempre fiz e esconderia de mim mesma que eu gosto de você.
Simon ficou sem palavras ao ouvir a declaração de Âmbar e em resposta aos sentimentos dela e confirmando a reciprocidade, beijou-a novamente dessa vez de uma maneira ainda mais intensa.
Suas mãos passavam pela cintura de Âmbar e apertavam de leve, aproximando cada vez mais o corpo dela ao dele, o mundo já não existia mais, o clima só esquentava, e a paixão foi se tornando mais ardente, eles não conseguiam parar, Simon foi levando Âmbar para dentro da cabana e a encostou na parede, com beijos cada vez mais quentes. De repente ele parou, ambos estavam ofegantes e o momento nem o local eram adequados para deixarem as coisas continuarem no andamento que estava, eles tentavam conter a respiração e então sentaram ali em um cantinho encostados na parede, Simon com o braço envolto em Âmbar que estava deitada em seu ombro e dormiram daquele jeito, sentados e abraçados dentro da cabana.
Amanheceu o dia e os amigos foram procurá-los se separando e bastante atentos ao caminho para não se perderem, Luna saiu com Matteo primeiro em direção ao rio, os outros se dividiram alguns indo em direção oposta e outros indo por outro caminho mais em direção parecida a de Matteo e Luna, todos estavam preocupados e ao mesmo tempo ansiosos, será que algo tinha acontecido entre os dois? Será que essa noite sozinhos havia aproximado os dois? Será que estavam juntos? Ninguém sabia, eles apenas sabiam que Simón saiu procurando por Âmbar, mas não sabiam se ele tinha encontrado ela, os amigos estavam esperançosos, afinal, todos já estavam cientes que os dois possuíam sentimentos um pelo outro, mesmo que eles não tivessem confessado e fingissem que não sentiam nada. Mas ao mesmo tempo que torciam para que eles pudessem ter percebido os que sentiam, os companheiros se preocupavam pensando que eles podiam ter se machucado ou algo ter acontecido com os dois.
Luna: - A tecnologia ajuda muito, mas os celulares deveriam pegar em lugares como esse, pois tudo que a gente faz é se preocupar sem ter como nos comunicarmos, será que eles estão bem?
Matteo: - Eu tenho bons pressentimentos, sinto que esse sumiço não tem nada de negativo a não ser a gente ficar sem saber o que tá acontecendo com eles, mas eu acredito que não precisamos ficar tão preocupados, sinto que estão bem e que talvez estamos prestes a descobrir outro casal entre nós.
Eles riem e continuam procurando com boas expectativas.
Âmbar e Simón acordam, um pouco tarde, eles estão estranhamente mais próximos e mais tímidos. Ele está torcendo para que ela não negue seus sentimentos novamente e que nem finja que nada aconteceu, e felizmente isso não acontece, muito pelo contrário, ela que acorda depois dele, ao acordar se depara com ele olhando profundamente para ela com um brilho inigualável nos olhos, seu coração dispara e ela o beija.
Eles se levantam e sentam um pouco do lado de fora da cabana e ficam conversando e se conhecendo melhor, para depois mais tarde irem procurar as barracas onde estão seus amigos.
Luna e Matteo andando pela floresta os procurando de longe se deparam com uma cena que os deixam bastante empolgados, os dois sentados lado a lado se beijando. Os amigos correm rapidamente em direção aos dois e Luna grita:
- Eu Sabia!! Eu não estava errada, vocês dois realmente têm uma química impressionante, já super apóio esse casal.
Âmbar e Simón sorriem meio envergonhados mas felizes por terem finalmente se confessado um para o outro.
Matteo: - Vamos que já tá quase na hora que combinamos de voltar pra ver se alguém tinha encontrado eles, e Luna lembra do que te falei quando estava preocupada? Realmente eu estava certo, esse sumiço dos dois não foi de todo negativo a não ser o fato de nos deixar preocupados.
Os casais saíram em direção as barracas conversando e contando o que havia acontecido nessa noite incrível em que tecnicamente sumiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simbar - Uma História de Amor
FanfictionDuas pessoas completamente diferentes são juntadas pelo destino, trazendo uma grande mudança e melhora na vida de cada um deles...