Continuação do capítulo único rainha Sandoval . A fic será curta e espero que gostem. Bjs minhas lindas .
De todos os títulos que a rainha da moda poderia ganhar, o que menos ela esperava era o título de corna . Esse desgraçado e humilhante título a deprimia, fazia ela se sentir menos mulher! E estava acabando com ela!
Na solidão do escritório da mansão Sandoval, ela bebia, bebia como antes não bebia, mas também antes ela também não precisava dormir a bases de a calmantes e agora só assim conseguia dormir. É, ela já se sentia outra, a grande rainha da moda já não tinha forças e nem cara para enfrentar sua dura realidade com seu novo título, ela tinha sido traída por meses e o pior era que sua rival era bem mais nova que ela. Osvaldo, era um infeliz traidor e ela só conseguia ter desprezo por ele.
E assim, rindo de sua própria desgraça em pé no meio do escritório ela ouviu a porta abrir, de copo na mão ela virou para ver quem era. E então era o causador tudo de ruim que ela estava sentindo .
Osvaldo em silêncio entrou e ficou olhando para ela. E assim amarga ela disse o olhando.
- Victória : O que quer Osvaldo? Saia!
Ela se virou novamente dando as costa para ele, ela não estava conseguindo nem olha -lo . Osvaldo encostou a porta e finalmente disse adentrando mais no escritório.
- Osvaldo: Vim perguntar se quer sair .
Victória riu ao ouvi-lo se sentando em uma poltrona confortável, ela cruzou as pernas sem largar seu copo de bebida. E então o olhando ela disse .
- Victória : Quer sair para nos divertimos ?
Ela riu com ironia em seus pensamentos. E Osvaldo a respondeu.
- Osvaldo : Sim, a noite esta bonita Victória, acho que poderia ser bom para nós.
Victória revirou os olhos, naquela manhã ela havia dado entrada no divórcio deles. E ela sabia que Osvaldo não estava aceitando a separação deles por ter esperanças em uma reconciliação.
E assim ela disse, depois de ter dado um gole de sua bebida o olhando.
- Victória : Vamos nos separar já dei a entrada no nosso divórcio, por que me chama para sair? Para mostrar a todos que temos um bonito e amoroso casamento? Não seja estúpido Osvaldo, porque não irei ao lugar algum com você!
Osvaldo passou a mão na cabeça, olhando ela beber mais do copo que tinha na mão. E assim ele disse mostrando preocupação.
- Osvaldo : Esta bebendo.
- Victória : Sim, estou !
- Osvaldo : Você não bebe Victória.
- Victória : Tão pouco tomava remédios para dormir, e agora tomo .
Ela se levantou, e Osvaldo permaneceu a olhando . Os saltos dela batia no chão com cada passo que dava, sua presença era majestosa, mostrava força, um ser superior. Mas não era assim, Osvaldo sabia ainda mais agora . E por isso se estava punindo pelo que tinha feito.
E assim ele foi até ela, tocou seu ombro e Victória se esquivando disse o olhando com raiva .
- Victória : Não se aproxime de mim !
- Osvaldo : Me perdoe Victória. Por favor não beba assim também .
Victória o olhou tomando mais um pequeno gole, daquela bebida forte, que queimava ao descer mas ainda assim parecia que a anestesiava do que estava sentindo . E então ela disse.
- Victória : Qualquer coisa é bom para me tirar da realidade que estou Osvaldo . E não peça mais perdão, você traiu a mulher errada! Não irei perdoa -lo jamais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Triunfo - Concluída
FanfictionVictoria e Heriberto se conheceram em uma mesa de bar. Ela estava procurando vingança contra seu marido traidor, e ele estava desiludido com seus relacionamentos. E assim, ambos sem querer mais do que uma boa noite de sexo dormiram juntos sem se imp...