Capítulo 10

2.2K 119 25
                                    

Desculpem a demora.  😘

Já era tarde da noite, quando Victória Sandoval chegava em casa, depois de ter ficado mais algum tempo na casa de moda. E ela chegava cansada, enquanto ouvia o ambiente em silêncio.

Então ela suspirou pensativa olhando para escada, pensando em Fernanda que ela sabia que depois daquela noite depois dela se divorciar de Osvaldo, talvez tudo ficaria pior entre elas.  Mas Victoria sabia também  que tinha que deixar de fazer os caprichos de sua filha, como sempre fazia e não houve resultado para que ela melhorasse seu comportamento. E agora,  por bem ou por mal ela teria que entender que o casamento dos pais dela já não podia ser salvo. Afinal, Victoria começava amar outro e ela sabia que nunca conseguiria perdoar Osvaldo pela traição. 

E assim, Victoria estava ciente que só restava ela ser a mãe, em ajudar Fernanda a passar pela fase ruim que passava até que ela se recuperasse, enquanto o lado dela mulher seria cuidado pelo amor de Heriberto que ela tinha aceitado. 

E largando a bolsa no sofá, Victória ouviu Osvaldo dizer a surpreendendo por vê-lo na casa dela.

- Osvaldo  : Isso é  hora de chegar em casa?

Victória então se virou ao ouvir a voz dele e o olhou com raiva por ele estar até aquela hora na casa dela, e cobrando algo que ele já não tinha direito. 

Osvaldo tinha os olhos  vermelhos e a camisa com alguns botões abertos todo relaxado enquanto  bebia mostrando um copo não na mão, além de seus cabelos estarem revoltos como que se ele tivesse por várias vezes passado as mãos neles por desespero. E era  exatamente como ele estava naquele momento olhando Victoria.

Mas apesar da aparência horrível que ele tinha, Victória não se intimidou. Porque ela sabia que ele se mostrava assim, apenas para se por como vítima com o divórcio que se aproximava deles. E então ela disse com raiva. 

- Victória: O que faz aqui, Osvaldo?

Osvaldo suspirou sofrido. Ele tinha colocado alguém para seguir os passos de Victoria, e naquela noite ele havia descoberto quem era o homem que ela jurava que tinha traído ele e que por lástima esse homem esteve debaixo do nariz  dele todo aquele tempo. 

E então olhando ela e sabendo onde ela esteve parte do seu dia chegando aquela hora, enquanto ele bebia e chorava na espera  dela . Ele disse.

- Osvaldo:  Temos que conversar, Victória. 

E então, ele deu as costas indo em direção ao escritório  da casa de Victoria. E ela bufou, com vontade de expulsa-lo a ponta pé de sua casa e o seguiu com raiva. 

E quando ela entrou no escritório batendo a porta, ela o viu de costa para ela na mesa mexendo em algo.

E sem querer saber o que ele queria conversar nem o que ele fazia, ela disse sem paciência. 

- Victória : Sei que Fernanda precisa de nossa atenção Osvaldo, mas não precisa ficar 24 horas na minha casa pra isso. Ela já tem quem a cuide em nossa ausência!

Osvaldo nada disse, todo frio e ainda de costa para ela,  ele encheu o copo que tinha na mão com a garrafa de bebida vendo as fotos da traição de Victoria, que até então ele só escutou ela falar e que por muitas vezes ele não quis acreditar mas que agora ele via ali muitas fotos dela com Heriberto, inclusive daquela mesma tarde que tinham feito amor no carro e no estacionamento  da casa de moda.  E com raiva olhando  tudo pela milésima vez, enquanto bebia ele confessou a ela o que tinha feito.

- Osvaldo : Mandei te seguir Victória. Agora já sei com quem anda me traindo todo esse tempo!

Ele então se virou olhando para o rosto de Victoria que mostrava que estava em choque com a revelação dele, de saber que ele tinha colocado alguém para seguir ela. 

Nosso Triunfo  - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora