Zayn Malik

8 3 0
                                    

# P.O.V Zayn ON #

Eu vivi um grande amor, mas tudo acabou.

Fui feliz, muito feliz, foram os melhores 2 anos da minha vida, eu era feliz com ela, não discutíamos, eramos tipo, per(feitos) um para o outro.

Mas tudo mudou no dia em que fui o maior otário em toda a minha vida. Eu tive ciumes da rapariga mais perfeita que eu conhecia, tive ciumes dela e do seu melhor amigo, mas se eu tinha ciumes, era porque a amava. Nós discutimos, gritamos um com o outro, ela chegou a partir uma jarra, estava mesmo irritada, eu estava tao tapado pelos ciumes que não reparei que estava a cometer o maior erro da minha vida. Aquela discussão perlongou-se durante quase uma hora, mas ela fartou-se. Saiu de casa disparada, eu era demasiado orgulhoso para ir atras dela, então fiquei em casa.

No dia a seguir recebo uma mensagem dela a dizer que mesmo depois desta discussão me amava, que me amava de verdade...Eu fui um idiota e não lhe respondi.

Umas horas depois recebi outra mensagem de ela a dizer que estava no aeroporto, que ia ter com o seu pai, que ia para frança, mas que prometia voltar um dia...Nesse momento o meu mundo desabou, corri para o aeroporto, nesse momento estava me a lixar pá merda do orgulho que tinha.

Cheguei tarde, ela já tinha entrado. Sentei-me no chão a chorar, chorei muito mesmo. Voltei para casa.

No dia seguinte tinha uma mensagem do pai dela a dizer que o avião se tinha despenhado. Senti um aperto no coração, sem pensar em mais nada fui para França, ela estava no Hospital em estado critico, foi uma das poucas sobreviventes, fiquei 3 dias a chorar ao lado dela, á espera que ela acordasse para lhe pedir desculpa e dizer que a amava, mas em vez disso, ouvi o pii final. Ela tinha morrido.

Liam - Zayn, onde estás?

Eu (Zayn) - No aeroporto.https://pbs.twimg.com/media/BMFcoF4CEAAKRJ3.jpg

Liam - Porquê? 

Eu - Ela disse que voltava...

Liam - Zayn, ela morreu á dois anos.. volta para casa.

 Espero que tenham gostado :) 

Love is...Onde histórias criam vida. Descubra agora