Eras a irmã do famoso Liam Payne, ele nunca te apresentou o resto da banda…
Tinha medo que tu te apaixonasses por algum.. Ele era mesmo muito protetor. Só que o que ele não sabia era que isso já tinha acontecido… Pois tinhas conhecido o Harry e tornaram-se tão próximos (tipo melhores amigos) que apaixonaste-te por ele..
Querias esquece-lo porque sabias que ele tinha fama de mulherengo e pensavas que nunca olharia para ti…
Era um dia normal. Estavas em casa sozinha a ver tv e a comer uma taça de cereais, o teu irmão tinha ido sair com a namorada Danielle. Alguém toca a campainha, levantaste-te e foste a porta ainda a comer. (tavas de pijama assim: ao lado )
Tu: Hazza? – dizes com a boca cheia, ele ri.
Harry: Eu mesmo – olha de cima abaixo para mim – primeiro ainda tas de pijama?! Segundo.. Adoro as pantufas xD
Tu: Ya… Tava a planear ficar aqui a ver filmes o dia todo… hmm e obrigada xD – ris e ele também.
Harry: Então e eu posso ficar?
Tu: Claro tonto… Só que e se o meu irmão chega ?
Harry: Não vamos pensar agora nisso. Nos também só vamos estar a ver filmes, dizemos que eu vim ca a procura dele e tu disseste-me para que ele devia estar a chegar e fiquei aqui a espera.
Tu: Pensas-te nisso todo agora ?!
Harry: Yap
Tu: Hm é uma boa ideia… Ok podes ficar…
Harry: Yey . Vais me deixar ficar aqui ao frio?
Tu: Harry não esta frio… xD e entra mas é – dizes dando espaço para ele entrar ele entra a rir
Harry: Não interessa xD
Tu: Es tão parvo
Harry: Mas tu gostas – tu coras.
Tu: Ahahah isso era uma piada? God Harry eu odeio-te u.u fica já a saber.
Harry: Ah pois. Mente que eu gosto muito – goza
Tu: Vai passear gafanhotos u.u
Harry: Essa é nova xD
Tu: É original… Como eu u.u
Harry: Convencida xD
Tu: Aprendi com alguém…..
Harry: Conheces o Zayn?!
Tu: Não … Mas gostava … Ele é bem sexy – o Harry fica com uma cara de ciúmes – mas tava a falar de ti idiotaa!
Harry: Mas eu sou mais sexy do que ele!
Tu: Hmm maybe… Mas não. – riste com a cara de convencido que ele ainda tinha
Harry: Disses-te para ir passear gafanhotos certo?
Tu: Ya.
Harry: eu vou apanhar gafanhotos e tu formigas u.u
Tu: Sabes que apanhar formigas é mais fácil do que gafanhotos… Certo…?
Harry: Ah isso não interessa xD
Tu: Hm ta bem ta xD
Harry: Não íamos ver um filme?
Tu: Ah pois … Queres qual?
Harry: TERROR!
Tu: TUDO MENOS TERROR HARRY!
Harry: Estou ao pe de ti não grites -.-
Tu: Harry eu não vou ver um filme de terror… Ainda por cima contigo!
Harry: Porquee…?
Tu: Es muitoo perigoso
Harry: Não sou nada xD
Tu: Es sim! :c não vou Harry! Já disse.
Harry: Vais sim!
Tu: Não Harry!
Harry:C’mon! Eu prometo não te assustar. – Pegas nas mãos dele e vês que estavam a fazer figas
Tu: HARRY! Que mentiroso!
Harry: Achas? xD va desculpa anda la ver o filme…
Tu: Okay -.-
Vocês foram ver o filme tu estavas super assustada ate já tavas agarrada ao Harry.
Ele de repente assusta-te mesmo bastante e não sabes como ficas em cima dele.
Tu: Harry que susto! – dizes em cima dele quando acabas-te a frase ele beija-te. – Harry? – coras. – pq me beijas-te ? – dizes cada vez a corar mais e ele também cora bastante.
Harry: Ahm ahm ahm des-desculpa :$ -Diz envergonhado. Tu sais de cima dele e sentam-se lado a lado.
Tu: Não pensas desculpa por uma coisa que querias fazer. – dizes sem pensar. Ele olha para ti e ai tu percebes o que dizes-te – ahm esquece o que disse…
Harry: Não.
Tu: Não? – dizes confusa a olhar para ele.
Harry: Não esqueço pq eu queria msm beijar-te… Quero desde sempre…
Tu: A serio?! – dizes chocada.
Harry: Sim – diz a corar. Tu beijas-o
Tu: Eu também queria que isto acontece-se a muito tempo…
Harry: Agora sou eu, a serio?! – diz surpreso e a seguir aparece-lhe um sorriso lindo nos lábios.
Tu: Sim Harry… Eu já gosto de ti a algum tempo… Mas não tive coragem para te contar pois sabia que nunca irias gostar de uma rapariga como eu…
Harry: Enganaste-te. Eu amo-te desde sempre mais propriamente desde o dia que esbarras-te comigo a procura do teu irmão.
Tu: Eu tmb te amo :$ - sorris ao lembrar-te do dia que se conheceram.
Harry: Então…. – ele levanta-se e poem-se de joelhos a tua frente – Queres namorar comigo? – diz nervoso.
Tu: OMG claro! – abraças-o e ele beija-te
Alguem entra em casa quando se tão a beijar. Vocês olham e vêm o Liam surpreso
Tu: Mano?
Liam: O que é que se passa aqui? Harry!
Harry: Primeiro de tudo eu amo-a. Segundo agora namoramos. Terceiro então como esta a Danielle ?
Liam: Bem . Vai participar num concurso em NY. – eu não aguento e começo-me a rir – ESPERA…. Voces namoram?!
Tu: Sim Liam…
Liam: Mas como é que se conhecem?
Tu: Isso não interessa… Interessa que eu amo-o.. E ele ama-me.. Por isso…
Liam: Okok… Mas Harry se tu não a tratas bem… Meu es um homem morto…
Harry: Não te preocupes. Eu vou trata-la como uma rainha… A rainha que ela é – beija-te
Tu: E tu o meu rei. – beijas-o
Liam: BLAC tanta lamechice – diz fingindo enjoado.
Tu/Harry: Dizes isso pq não sabes como es com a Dani -.-
Liam: Ok ganharam xD – riem todos.
Anos passaram … Já tinhas uma filha com o Harry … A Daisy … Andavam a preparar as coisas para o vosso casamento. Eram uma família linda, unida e cheia de amor.
Cada dia amavas mais o Harry. E sabias que era com ele que querias morrer.
***************************************************
Espero que tenho gostado :)