Você e Spax sempre gostaram um do outro, mas nenhum de vocês se declarava.
Spax tinha um plano em mente, ele iria te levar para uma pizzaria e logo depois até a casa dele, para finalmente poder se declarar.
~LIGAÇÃO ON~
— Oi S/N.
— Oi oppa.
— Então, eu estava pensando, está um dia tão bonito...
— O que você quer?
— Bem, você quer ir na pizzaria comigo hoje a noite?
— Claro! Que horas você vai passar aqui em casa?
— Umas 20 horas.
— Okay, vou me arrumar, afinal, você sempre deixa tudo para última hora.
— Okay, até mais.
— Tchau oppa!
~LIGAÇÃO OFF~
Precisava muito sair, eu não aguentava mais, era todo dia a mesma coisa, da faculdade para casa e de casa para a faculdade.
O Spax está sempre comigo, ele me ajuda, ele sempre me fez e sempre me fará muito feliz.
~DEPOIS DO BANHO~
Pronto! Agora o que falta é achar uma roupa descente.
Esta é a roupa que eu iria usar. Fiz uma make básica e assim que termino de me arrumar ouço a campainha tocar. Pego minha bolsa e meu celular e saio em direção a porta.
Assim que abri a porta me deparei com Spax, mais lindo do que nunca.— Você está linda!
— Obrigada oppa! Você também está lindo.
— Vamos?
— Claro!
~NA PIZZARIA~
— Qual sabor de pizza você quer, amor?
Assim que ouvi ele me chamar de amor eu quase desmaiei ali mesmo.
— Ah, você que escolhe.
— Pode ser 4 queijos?
— Claro.
~DESPOIS DA PIZZARIA~
— Está tarde, você não quer ir lá pra casa? Pode até dormir lá se quiser.
— Ah claro, mas eu não vou atrapalhar?
— Claro que não, baby.
— Vamos então?
~CHEGANDO NA CASA DO SPAX~
Estávamos sentados no sofá da sala conversando e rinco quando de repente o Spax fica com uma feição séria.
— O que foi?
— S/N, eu preciso te falar algumas coisas.
— Vish, lá vem. Fala logo.
— Então, desde que te conheci eu não paro de pensar em você, e eu gostaria de saber se você quer namorar comigo?
— Eu nunca parei de pensar em você, e é claro que eu aceito.
~SPAX ON~
Começamos a nos beijar, era um beijo feroz, nunca beijei alguém desse jeito, mas eu tenho que confessar, nunca achei que teria a oportunidade de beijar a S/N.