running away from you

97 26 35
                                    


     Após o fim do intervalo, Hoseok teve que ir para sua própria sala, ele deixou um breve selar no canto da minha boca. Eu senti que precisava de mais do que aquilo, mas não disse nada, apenas deixei que ele fosse embora. Certamente aquilo tinha sido um erro, quer dizer, ele tinha feito aquilo sem intenção(?). Depois disso eu passei todas as aulas dormindo, porém assim que tocou o último sinal eu acordei com o barulho da sala. Recolhi meu material rapidamente, coloquei minha mochila nas costas e fui em direção a saída tentando não me encontrar mais com o Hoseok.

     Apesar de saber que eu deveria ter me afastado hoje, eu simplesmente não tinha forças, porque a vontade de ficar perto dele era maior que o meu sinal de alerta, que berrava para eu me afastar todas as vezes em que ele se aproximava. Isso era perigoso, nossa amizade estava em risco e eu não queria destruir ela. Perder ele totalmente seria muito pior do que me afastar temporariamente. E eu tinha plena noção disso.

     Assim que passei em frente à sua sala, ele me viu e veio correndo em minha direção. Eu fingi que não vi ele e segui meu caminho apressando um pouco os passos. Desci as escadas com rapidez, porém não o suficiente para deixar de ouvir a voz de Hoseok chamando por mim. Eu continuei correndo até chegar a sala onde Jimin de Taehyung estudavam, eles estavam conversando calmamente como se eles tivessem todo o tempo do mundo e realmente teriam se não fosse o fato de eu estar literalmente fugindo do garoto pelo qual eu sou apaixonado.

     — Jimin, vamos embora. – eu entrei na sala ofegante e falei rápido.

     — O que?! Por que?! Aconteceu alguma coisa? – ele perguntou preocupado.

     — Não, não aconteceu nada. Só vamos embora. – eu ia me virar para sair da sala quando vejo o Hoseok na porta e suspiro pesado.

     — Yoongi! Por que você correu? Não me ouviu te chamando? – ele perguntou. Seus cabelos estavam bagunçados e sua respiração irregular. Eu ia acabar indo a loucura de continuasse reparando nesses pequenos detalhes em Hoseok.

     — O que? Você me chamou? – eu perguntei me fingindo de desentendido.

     — Chamei! Como você não ouviu? Todo mun... – pude ouvir sua voz morrer juntamente com seu sorriso. — Yoongi... você tá me evitando?

     Eu travei, eu não tinha parado para pensar nesse ponto. Meu plano de evitar ele tinha uma falha, ele provavelmente ficaria chateado comigo e pensaria que fez algo errado quando na verdade o errado sou eu. Caralho, eu sou muito burro.

     — E-eu não to te evitando. – falei baixo.

     — Tá sim. Depois de hoje de manhã você passou a me evitar. Nós estávamos tão próximos antes daquilo... por que você se afastou assim de repente? Eu fiz algo errado? – ele perguntou claramente desesperado.

     — Não, Hoseok. – eu falei tentando não ser grosseiro e me aproximei dele. — Você não fez nada errado.

     Eu abaixei a cabeça sem coragem de olhar em seus olhos e o abracei. Por alguns segundos eu achei que você não iria corresponder meu abraço, estava pronto para me afastar de você, sair correndo e ir chorar em algum lugar isolado do mundo. Mas assim que fiz menção de me afastar você puxou meu corpo para perto de você novamente e me abraçou com força. Você estava com medo que eu me afastasse, eu pude sentir isso pelo seu abraço e sei que você também percebeu que eu não queria me afastar de você.

     — Então... por que, Yoongi? – ele afastou nossos corpos apenas para segurar meu rosto e me olhar nos olhos. — Por que fugiu de mim?

     — Por que... e-eu.. eu to com medo. – eu confessei me encolhendo um pouco ao confessar esse fato. Eu sabia que eu acabaria tendo que lhe contar tudo, mas mesmo assim, eu tentaria evitar.

     — Medo? Medo do que? – Hoseok perguntou confuso, ele estava claramente com receio da resposta, porém isso não impediu que ele fizesse a pergunta.

     — Medo de estragar tudo, medo do que eu to sentindo, medo, Hoseok. – eu disse sem saber exatamente como explicar isso sem ter que contar tudo, mesmo que sabendo que seria inevitável contar a verdade.

     — Estragar tudo o que? O que você tá sentindo? – ele perguntou preocupado passando uma de suas mãos para a minha cintura e fazendo carinho no meu rosto com a outra.

     — Estragar a gente, nossa amizade. – eu desviei do assunto sentimento mais uma vez. Eu estava com medo da reação dele. Eu odiava rodeios e pessoas que enrolavam para me dizer as coisas. Mas olha só que irônia, eu estava fazendo exatamente isso agora.

     — Heey! Você nunca vai estragar isso, eu juro. Você sabe que pode me contar tudo. Eu so não quero que você se afaste de mim. – ele disse em um tom de voz suave, tentando me tranquilizar.

     — Eu não sei se eu posso te contar isso... Eu realmente não sei. – eu olhei para os meus pés na tentativa de me acalmar um pouco.

     — Yoongi... Você pode me contar quando estiver pronto para isso. E eu já disse, você pode me contar qualquer coisa. – ele levantou meu queixo com o dedo indicador, fazendo nossas respirações se misturarem levemente.

     — Lisenca, eu sei que eu to sendo meio intrometido e tals... Mas eu so queria dizer, Hoseok. Que se você quer que ele te diga tudo, é bom você contar TUDO o que você tem para contar para ele também. Mas isso é só uma dica só. – Taehyung interrompeu a nossa conversa, me deixando confuso e fazendo o Hoseok ficar visivelmente nervoso.

     — Bom... Eu e o Tae vamos ficar lá no jardim, okay? Quando terminarem aí, vão lá com a gente. – Jimin disse arrastando o Taehyung pra fora da sala. Esse protestava falando que queria saber como ia acabar a conversa. Eu e o Hoseok demos uma risada fraca em uníssono e voltamos a nos olhar.

     Foi então que eu me dei conta do quão próximos nos estávamos, eu ia me afastar, mas Hoseok segurou minha cintura a puxando para mais perto do que antes, deixando nossos corpos completamente colados.

     — Yoongi... Taehyung tinha razão. Eu não posso simplesmente cobrar que você me conte tudo, quando eu mesmo não lhe conto tudo. – ele suspirou e eu fiquei apreensivo.

     — V-você por acaso está namorando? – eu perguntei receoso.

     — O que?! Não! – ele disse rindo. E eu suspirei aliviado e ele percebeu o meu suspiro. Eu pensei que ele faria uma piadinha sobre isso, como ele sempre fazia, mas ele não fez.

     — Yoongi... Eu gosto de você. Não como apenas um amigo, melhor amigo ou irmão. Eu sou apaixonado por você, na verdade eu sempre fui apaixonado por você. Talvez você não sinta o mesmo, mas eu não me importo, apenas não se afaste de mim por causa disso, a única coisa que eu não suportaria é ver você longe de mim. – Hoseok se confessou me deixando sem fala, eu tremia e meus olhos brilhavam denunciando minha vontade de chorar de emoção. — Nós somos completamente opostos, todos diriam que isso nunca daria certo, mas eu não me importo de tentar ao máximo. Porque ao seu lado eu estou disposto a fazer com que as cinzas se tornem fênix, de fazer o nosso para sempre ser eterno até o nosso fim, você é e sempre será a pessoa que mais me faz bem, mesmo com o seu jeito rabugento durante todas as manhãs, você faz com que eu sinta uma vontade enorme de te ter nos braços para cuidar de você como se você fosse a mais linda e delicada flor.  Porque você é tudo o que eu quero pra mim. E o que eu falei no começo estava errado. Eu não gosto de você, Yoongi. Eu te amo.

     Eu não conseguiria dizer palavras tão bonitas quanto aquelas, mas eu fiz o que definitivamente era nossa maior vontade naquele momentos. Eu juntei nossos lábios, pelo qual eu pude transmitir de um modo não-verbal, tudo o que eu sentia naquele momento. Eu tinha meus braços em volta de seu pescoço e Hoseok segurava minha cintura com força, fazendo com que eu ficasse na ponta do pé. Ele correspondeu meu beijo na mesma intensidade, fazendo aquele momento se tornar ainda mais bonito. Nos fomos obrigados a desgrudar nossos lábios apenas quando nossos pulmões gritavam por oxigênio.

     — Eu te amo. – dissemos em uníssono sem desgrudar nossas testas.

ᖴríєndѕ ᜶ y.ѕ.Onde histórias criam vida. Descubra agora