- as meninas depois da aula foram para o Redley onde barbara estava elas entraram no quarto da barbara...
- la la la la hum hum Olá ema Megan como estão sentense já tava na hora do chá mesmo (barbara)
- nossa barbara você tá mais acabada sem suas maquiagens e seus furtos (Megan)
- pode dizer o que disser Megan nada vai me irritar (barbara)
- por que você tá pintando ? (Ema)
- a sei lá né relaxa (barbara)
- nossa barbara pra barbara doida pra barbara controlada, mais sabe qual é o problema podemos mudar por fora mais por dentro continuamos a mesma loca psicopata e doida com sempre (Megan)
- minha querida ema você pode sair um estante pra eu falar em particular com a megan ? (Barbara)
- tá bom tô te esperando no carro Megan (ema)
- então Megan você acha que tá com a bandeira da vitória mais você tá enganada você não sabe nem da metade (barbara)
- o que você quer pra falar ? (Megan)
- quero sair desse lugar (barbara)
- como você pretende que eu faço isso ? (Megan)
- seu pai é o maior advogado do de Rosewood ele consegue me rancar daqui (barbara)
- o que não me garante que você não sabe de nada ? (Megan)
- eu falo a metade pra você agora e depois que eu sair eu conto o resto (barbara)
- tá bom mais agora fala (Megan)
- vai na casa da alice terçeira madeira do chão a direita puxa e lá você vai descobrir (barbara)
- descobrir o que ? (Megan)
- shh e segredo hahaha (barbara)
Quando a enfermera abriu a porta e falou que o horário de visita a barbara pegou o crachá da imfermera e Megan e ema foram embora sem nem desconfiar
- há ela ficou horrível sem maquiagem (ema)
- ema não se preucupe com isso porque eu descobri algo (megan)
- o que ? (Ema)
- vamos para o ninho da cobra (Megan)
- pra casa da Alice ? (Ema)
- nossa acertou de primeira (Megan)
- Megan e ema foram pra casa da alice, lá tinha virado uma cena do crime
- sra.drake o que está acontecendo ? (Ema)
- não era a Alice aquele corpo e de uma menina Bethe yozon que fugiu de casa na mesma noite que a Alice desapareceu então o caso virou (Sra.drake)
- fugitiva, é senhora Drake agente pode ir no quarto da Alice pra dar uma olhada ? (Megan)
- claro já sabem onde é (sra.drake)
- obrigada (Megan)
Megan e ema correram o mais rápido possível ao quarto da Alice
- nossa dá última vez que estive aqui tudo era cor de rosa mais agora tudo bagunçado e quebrado (ema)
- se consentra ema, terçeira madeira a direita, aqui a madeira está oca deve ser aqui (Megan)
Megan puxou a madeira e lá estava uma caixa de papelão com uma boneca de porcelanato vários dvds da Bion c é uma câmera com um pendrive
- nossa a vaca tinha todos esses dvds e não emprestava um (ema)
- olha ema esse pendrive tá cheio eu quero saber o que tem nele, vamo levar tudo (Megan)
Então elas se reunirão na casa da Megan para ver o vídeo
- oi o que aconteceu você mandou mensagem (Isabela)
- agente descobriu uma coisa (ema)
- ema você manda mensagem dessesperada as onze horas da noite para dizer que achou uma coisa (Isabela)
- a vamos a Megan não deixa eu ver esse vídeo sem vocês (ema)
- cadê a Sabrina ? (Isabella)
- já deve tá vindo (ema)
- prontinho agora é só assistir o vídeo (Megan)
- tá vamos esperar a Sabrina (ema)
Enquanto as meninas experavao a outra amiga para ver uma parte do jogo de A- alguém com o casaco preto destruiu o memorial da Alice que era no meio da praça tudo que era flores e cartinhas viraram cinzas e cacos...
- Oi gente cheguei o que tá pegando ? (Sabrina)
- Eu e a ema achamos vários vídeos da Alice no quarto dela vamos assistir ? (Megan)
- claro coloca aí (Sabrina)
Megan colocou o pendrive no computador e começou um vídeo da noite em que ela desapareceu...
- "eu sei que você quer me beijar (Alice)
- " espertinha haha (Ian)
- Han e o Ian!! (ema)
VOCÊ ESTÁ LENDO
pretty liter liars - Nova Versão
FanficDesorientadas com o desaparecimento de sua líder, quatro amigas se reúnem quando um chantagista ameaça contar seus segredos.