capitulo único

298 43 121
                                    

Jimin sabia que voltar para Busan depois de cinco anos não era uma boa opção, ele sabia o que e quem poderia encontrar lá depois de tantos anos, ele sabia que seu passado estava lá esperando por ele. Ele estava esperando por ele.

Mas não é como se Jimin fosse totalmente contra voltar a sua cidade natal, ele apenas tinha medo de todos os sentimentos que guardava em seu coração retornassem.

Seu primeiro dia em Busan estava sendo tranquilo, depois de tantos anos o pequeno bairro em que morava não tinha mudado em nada. Ele precisou voltar para Busan para cuidar de sua avó que já estava com certa idade, perdeu seus pais muito novo e apenas restava sua avó por parte de mãe em sua família. Mesmo perdendo seus pais, Jimin sempre recebeu muito amor da velha senhora e não deixaria de estar com ela no momento em que ela mais precisa.

— Vovó? — Jimin chamou por ela que estava no sofá assistindo televisão. — Eu vou ao mercado comprar algumas coisas que estão faltando e já volto. — Deu um beijo em sua testa e foi em direção a rua, mas ao abrir a porta encontrou quem menos esperava ver por ali.

— Yoongi? — Jimin arregalou os olhos e praticamente pulou no colo de Yoongi quando o puxou para um abraço. — Hyung! O que você está fazendo aqui?

— Eu que te pergunto, Park Jimin! Você voltou e nem me avisou, fiquei sabendo pelo Hoseok! — O de então cabelo esverdeados reclamou quase dando um puxão de orelha em Jimin.

— Eu não queria que você "sabe quem" soubesse que eu voltei, pelo menos não agora. — Jimin disse fechando a porta e puxando Yoongi com ele em direção ao mercado.

— Sinto te informar, mas "você sabe quem" já está sabendo que você voltou. — Jimin realmente não esperava que demorasse muito para ele saber de seu retorno, só não espera que fosse logo em seu primeiro dia em Busan. Sabe aquilo de seu primeiro dia estar sendo tranquilo? Pois é, isso acabou de mudar. — Hoseok não aguentou e contou para todo mundo.

Quando Jimin chegou em Busan a primeira pessoa que ele reencontrou foi Hoseok, o mais velho era seu vizinho e logo quando ele chegou com as malas, Hoseok surgiu ao seu lado gritando como sentia saudades do loiro. Jimin é claro que sentia muita saudade de Hoseok, assim como também estava morrendo de saudades de seus outros amigos.

E principalmente saudades dele.

Yoongi foi até ao mercado com Jimin, ajudou o mais novo a fazer as compras e também levar para casa. A avó de Jimin era muito querida por toda a vizinhança e Yoongi sempre que podia visitava ela pois sabia que ela era muito sozinha já que Jimin era seu único neto. Após chegar em casa e preparar a janta para a avó, Jimin foi em direção ao seu antigo quarto para terminar de arrumar suas coisas que trouxe da viagem.

Há cerca cinco anos, Jimin conseguiu ingressar em uma faculdade de artes cênicas em Seul, precisou deixar tudo em Busan para finalmente seguir seu sonho. Fez muitas escolhas difíceis, mas não se arrepende de ter ido. Na verdade, o único grande arrependimento de Jimin foi ter ido sem levar seu grande amor com ele.

Já eram por volta de 1:30 da manhã quando ele terminou de arrumar tudo e conseguiu finalmente deitar para descansar.

Não soube por quanto tempo dormiu, mas quando acordou já podia sentir o cheirinho tão familiar da comida da sua avó. Deu um sorriso espontâneo por finalmente estar em casa novamente e se espreguiçou coçando seus olhinhos, levantou de maneira preguiçosa e foi andando em direção a cozinha.

— Vovó, era para a senhora me esperar que eu fazia seu almoço! — Disse sentando na mesa da cozinha balançando os pés que não alcançavam o chão.

from zero ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora