xxxx: prazer, princesas!...qual é o nome de vocês??
(marinete está praticamente congelada,porque esse menino é muito lindo!!)
Alya: Prazer, meu nome é Alya e essa é a minha melhor amiga...o nome dela é Marinette.
xxxx: ei princesa, você não sabe falar não???...ou o gato mordeu a sua lingua??? relaxa eu sei que sou um gato mas prometo não te morder...
Adrien vai com raiva em direção ao xxxx...
Adrien: mas eu mordo!! Marinette esse cara está te incomodando???
xxx: esse cara tem nome e pra você é luka....mas vocês princesas podem me chamar do que vocês quiserem...-luka pisca para Marinette.
Adrien: cala a boca!-adrien tá pra dar um soco na cara do lucas....e os dois vão pra cima um do outro até que Marinette interrompe.
Marinette: será que dá pra para vocês dois???...Adrien oque foi que deu em você???e eu não preciso da sua ajuda pra nada ok??acho que você tem que ir defender a SUA namorada e não eu.
Luka: isso é o que dá quando se mete no que não é chamado rsrsrs.
Adrien sai com muita raiva- CALA A BOCA!!!
Marinette: e você...não sou sua princesa nem nada...e eu nem te conheço pra você ficar dando em cima de mim desse jeito!
Lucas: ok me desculpe.(com uma cara falsa de triste)
Alya: Arrazou amiga!!
Ms. Mendeleiev : abram seus cadernos na pag 192, mas antes quero lhe apresentar um aluno novo vocês já devem ter visto na entrada,o nome dele é Lucas.
A aula acaba e....
Luka: ei!Marinette.
Marinette: oque foi luka?
Luka: é que eu queria realmente me desculpar por ter agido daquela forma....eu realmente sou um idiota.
Marinette: rlx,(sorrrindo)você só passou um pouquinho do limite.
Luka: você pode me mostrar a escola? porque não deu tempo de ver ela toda por favor????
Marinette: é claro(marinette sai mostrando as escola ao lucas)
Luka: então...aqule menino...o adrien gosta de você???
Marinette: NÃO....quer dizer...não sei...somos só amigos.
Luka: ah, então você gosta dele?
Marinette: QUÊ???.....não....quer dizer...somos só amigos.mas porquê você perguntou isso??
Luka: porquê você ficou coroada quando falei dele.
Marinette: quê???claro que não....vamos terminar de ver a escola e a gente lancha okay?
Luka: ok....já te falei que você é muito linda....agora é sério sem mulecagens.
YOU ARE READING
ladynoir
Fanfictionfala sobre a história de dois adolescentes que estão no ensino médio, e também super heróis que quando estão mascarados passam o dia salvando o mundo e enfrentando o seu pior vilão o Hawk Moth, mas quando estão sem máscaras tem que enfrentar proble...