uma namorada ciumenta ou uma festa na casa do amigo?

19 0 0
                                    


Na escola.....


professora: então é isso classe, podem fechar os seu cadernos ir irem embora...

Alya: Marinette?

Marinette: oque foi Alya?

Alya: o que foi que aconteceu?você ficou dormindo a aula toda.

Marinette: é....que.....eu fiquei até tarde fazendo.....os...trabalhos.

Alya: que trabalho? pelo que eu sei não tem nenhum trabalho pra entregar.

Marinette: ah não?...eh que...eu to fazendo adiantado.

Alya: seiiiii...mas não era isso que eu queria falar com você.

Marinette: ah não?..então oq é?

Alya: o nino chamou nos pra ir pra uma festa do pijama, você vai?

Marinette: claro!o Adrien vai também?....quer dizer....porque eu to perguntando dele? sendo que não gosto mais dele??

Alya: amiga desencana, a gente vai se divertir muitoooo.

Marinette: okay rsrs.


enquanto isso....


nino: e ai cara você vai?

Adrien: eu não sei cara...a kagami disse que queria sair comigo..

Nino: qual é cara? desde que você começou a a namorar com a kagami, nos mal saímos....e você tá me deixando de lado e só quer saber dela.

Adrien: tabem, eu vou e me desculpe, prometo que vou te dar mais atenção cara....e a Marinette?

Nino: oque que tem ela??

Adrien: nada deixa pra la.

Alya-grita-: ELA TOPOU!

Nino-gritando-: ELE TAMBÉM TOPOU!!

Marinette: oquê foi que você fez Alya ?? isso não é oq eu to pensando não eh??...ai .....eu não sei se fico feliz ou não...eu to feliz porque eu vou passar o dia todo com o ADRIEN!!....mas não vou ficar feliz porque eu não gosto mais dele...ai Alya oque eu faço??

ai Alya oque eu faço??

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alya: rlx amg.


Nino e Adrien se aproximam....


Adrien: oi meninas.

Allya e Marinette: oi Adrien.

ladynoirWhere stories live. Discover now