Encontro triplo

18 0 0
                                    


Adrien on:

quem esse LUKA pensa que é....e o pior é que a Marinette não diz nada e fica só defendendo ele....sendo que a única coisa que eu queria era defender ela......espera....porque eu estou agindo assim.....nunca fui de ficar com raiva.....sempre fui calmo.....lembrando disso preciso me acalmar ou posso ser akumatizado.....mas ela tá me enlouquecendo.....será que eu estou gostando dela???....mas não posso....agora eu estou com a Kagami...e é dela que eu gosto.....mas....a Marinette é tão incrível.....mas somos só amigos....


Luka acompanha Marinette até a casa dela....


Luka: Marinette você vai mesmo não é??

Marinette: na verdade eu não sei....acho melhor não ir....

Luka: porque? so por causa do Adrien e da Kagami??

Marinette: para de falar que eu gosto do Adrien....quer saber??......eu gostava dele sim, só que agora eu quero esquecer dele....e você não tá me ajudando

Luka: me desculpe, mas você ficar evitando o Adrien não vai ficar adiantando de nada....

Marinette: e o que eu devo fazer??...devo sumir???

Luka: não....bem...pra você parar de gostar dele , primeiro você deve começar  a gostar de outra pessoa que valha a pena...

Marinette: quem???

Luka: sei lá....alguém legal.....tipo eu...

Marinette: kkkk tipo você??

Luka: tá rindo do que?

Marinette: você falou sério??

Luka: claro!

Marinette: eu não sei.

Luka: um dia você vai perceber que ele não vale a pena.....e vai perceber que eu sou o melhor pra você- lucas dá um beijo na testa de Marinette e sai-

Tikki: quem é ele?

Marinette(responde imóvel): é o.....aluno....novo...o...nome dele é....Lucas...porque eu estou gaguejando mesmo??

Tikki: eu sei...eu ouvi...mas porque ele tá assim com você??você ta gostando dele?

Marinette: claro que não tikki!....ai pq isso é tão difícil?

Tikki: não me pergunte...eu nunca sofri por amor kkkkk

Marinete: tem razão tikki kkkkk....deve ser muito bom não ter que se apaixonar.

Tikki: nem tanto.

Marinette: vem tikki vamos entrar.


acontece outro ataque..... 



Cat noir: é sempre um prazer te ver my lady.

Lady bug: vamos logo gatinho!

ladynoirWhere stories live. Discover now