Ruggero
Eu estava há uns dias pensando se eu deveria pedir a Karol em casamento!Porque ela nunca foi pedida em casamento.Porem eu estava,na sala,junto com ela bom e como sempre ela estava comendo e então me pergunta:K:no que você esta pensado?Antes deu responder ela me interrompe.
K:Ai,não responde ja sei é em mim,não é?!
R:tambem,eu to refletindo sobre nós.
K:tipo o que?
R:de eu te amo muito!
K:aham,sei!-diz ela desconfiada
K:mais eu tambem te amo muito.
Eu olho para ela dando um beijo lento,que foi com muita paixão.Depois de um tempo ela resolve se levantar indo pegar uma maçã sendo que ela tinha acabado de comer uma barra de chocolate,porem eu pergunto:
R:vc ainda ta com fome?
K:sim,o que que tem?
R:é q vc acabou de comer uma barra de chocolate!e pq vc pegou uma maçã?
K:bom é porque mesmo eu comendo besteiras eu tenho que estar em forma!-e é ai que eu começo rir dela como uma pessoa tão pequena consegue comer tanto!?
Nós resolvemos assistir um filme,mais na vdd foi eu que escolhi o filme,que se chamava "sem reflexo",era um terror e bom ela odeia filme desse genero.
K:ai,não Rugge eu tenho muito medo dessas coisas,tira,tira-diz ela assustada.
R:mais por que é tudo mentira!olha eu deixo vc escolher o proximo e tbm deixo vc ficar agarradinha comigo.
K:ta bom.-diz ela me dando um selinho.
Passa o tempo e vejo que sua respiração esta fraca e vejo que acabou dormindo.Pego ela no colo levando ela ate o nosso quarto,vou dou um beijo no seu pescoço dela fazendo ela se arrepiar,abraço ela e foi assim que dormimos de conchinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruggarol
RomanceKarol e Ruggero são namorados e eles tem 21 e 23 anos porem ele resolve pedir ela em casamento bom se vcs quiserem saber continuem lendo a historia