Karol
4 anos depois...
Neste meio tempo,a Luna e o Matteo ja estão com 4 anos,a Valu e o Mike se casaram e tiveram uma linda meninina q se chama Ámbar,e o Agus ainda ñ pediu a Kope em casamento,mais isso ñ vem ao caso hj eu tive um sonho estranho,sonhei q estava num lugar escuro,e q levaram meus filhos e quando ia salva-los,vem um apagão do nada senti q alguem se jogou na minha frente e quando ia ver...
Dois ser humanos começam a pular em cima de mim,pq seria o meu aniversario de 24 anos.LeM:mamãe,mamãe acorda!
R:1,2,3,que lo cumpla feliz...!!!-(ñ sei se ta certo)
LeM:Feliz Cumple Mamá!
R:parabéns amor da minha vida-ele diz entrando no quarto com uma bandeja de cafe da manhã.
K:brigada.-digo dando um beijo nele.
MeL:ECA.
K:oq foi?um dia vcs vão fazer isso.
R:se depender de mim de jeito nenhum!
M:e a gente ñ ganha bjo só o papai?
K:claro q ganham-digo fazendo cocégas neles e bjos.
L:chega...mamãe...
M:ai,a Luna...tem razão!
L:eu...sempre...tive...
M:exibida!Depois eles saem do quarto deixando somente eu e o Rugge.
K:pra q tudo isso?
R:bom,é pq eu te amo.
K:eu tbm te amo Ruggero.-eu digo dando um beijo muito apaixonante e depois o abraçando.
K:Rugge vc é muito especial pra mim.
R:eu sempre soube.-ele diz e depois rimos.O dia foi de comemoração,com amigos e familia a noite eu fui dormir quando recebi uma mensagem de um desconhecido foi ver...
Xx:vc vai sofrer as consequencias!
K:quem é vc?
Xxx:vc vai saber logo,logo.Depois dessa mensagem o Rugge olha pra mim,saindo do banheiro.
R:oq foi?
K:nada.
R:Sevilla eu te conheço,fala!
K:ñ é sério ñ é nada,ñ fica preocupado.
R:se vc diz.Eu fui dormir ,com essa mensagem na cabeça e eu ñ queria q o Rugge ficasse preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruggarol
RomanceKarol e Ruggero são namorados e eles tem 21 e 23 anos porem ele resolve pedir ela em casamento bom se vcs quiserem saber continuem lendo a historia