Karol
Eu tinha pedido pro Agus tomar conta das crianças,eu fui junto com o Rugge aquele sonho q eu tive acabou se cumprindo eu ñ creio.
Eu ñ poderia deixar ele e ele ñ poderia me deixar,eu preciso dele ele é o cara q ma faz sorrir,chorar,me traz café na cama eu amo ele!
K:Ruggero pfv ñ me deixa.-eu digo chorando ao lado dele.Nós chegamos no hospital eles levaram ele rapidamente pra sala de cirurgia e eles me impediram q eu fosse junto.Me viro e vejo a Valu e o Mike!
K:oq vcs fazem aqui?
V:nós ficamos sabendo!
M:olha se acalma.
K:como eu vou me acalmar,sendo q o homem q eu amo está prestes a morrer.
M:ñ fala isso,ele vai ficar bem.
K:ai eu ñ sei.-digo chorando mais ainda.Vejo o doutor correndo junto com um enfermeiro eu mandei eles pararem.
K:doutor,doutor!
D:sim.
K:e o meu marido?
D:enfermeiro vai indo,q eu ja vou!O seu marido esta em um caso delicado,a bala quase perfurrou o seu pulmão.
K:mais ele vai ficar bem,né?!
D:olha ñ sei,me de licença agora!
K:gente ele...
V:Sevilla vc confia nele?então vai fica acalma.
K:*suspiro*ta bom!Depois de um tempo o médico retornou.
D:parentes do senhor Pasquarelli.
K:aqui.-digo aflita.
D:então eu tenho duas noticias!
K:fala logo.
D:a cirurgia foi um sucesso!
K:ai q maravilha,e a outra noticia?
D:ele vai ficar em coma.
K:mais por quanto tempo?
D:depende dele.
K:muito obrigada,eu posso ir ve-lo?
D:por enquanto ñ.
V:vc viu amiga vai ficar tudo bem.
K:ñ vai,ele ta em coma e agora eu ñ sei se ele vai acordar logo.
M:olha,essa ñ é a Karol q eu conheço,eu conheço a Karol alegra,feliz,humilde,especial!Depoia de um tempo eu fuo até o quarto delee fiquei la durante a noite e mais tarde eu liguei pra casa do Agus pra saber se eles estavam bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruggarol
RomanceKarol e Ruggero são namorados e eles tem 21 e 23 anos porem ele resolve pedir ela em casamento bom se vcs quiserem saber continuem lendo a historia