Dois.

12 1 0
                                    


Mille:

Olhei a tela era um número desconhecido.

Ligação:

- Alô posso saber quem é?

- sim bom dia, é a filha da dona Márcia Araújo Lisboa? - mim desesperei na hora.

- sim, tem o que ela senhora, aconteceu, algo - quando falo isso o Murillo vem pra de junto de mim e boto no viva voz

- sinto muito informa-la, mais sua mãe entrou em óbito.

- não moça, é trote? se for para de brincadeira, não pode ser, não moça ela... ela, aí socorro, moça não faz isso comigo moça, para.

- nós achamos os documentos dela no carro e tinha seu número com o nome filha em cima, tem como você vim ao IML para identificar o corpo?

O Murillo mim olha sem reação enquanto to chorando pra caramba, man hoje é meu aniversário, não pode ser cara.

- vou sim claro.

Desligo e falo com o Murillo

- por favor, não mim deixa agora bora comigo, por favor , Murillo olha pra mim - falei aos pratos enquanto ele tava olhando pro nada.

Ele mim olha e fala

- Desculpa Mille não posso.

Eu olho pra ele com desdém e falo

- você é um covarde mesmo né? Sua mãe, você saiu de dentro dela Murillo, ela te dando amor todo esse tempo enquanto você só a desprezava, temos que ver se é ela, sua mãe.

- não Milena não posso, ela não merece meu apoio nem em sua morte.

- Olha aqui - apertei seu braço pra ele olhar nos meus olhos que estavam como um oceano de águas e botei meu dedo em seu rosto - esse tempo todo permitir, permitir sim você a xingar a humilhar ela, mais agora não, não mesmo, não vou permitir, sabe porque?...

- tá vendo aí sua trouxa ela tá bem, tchau - se solta do meu braço saindo.

- MÃE - grito e corro até ela e a abraço.

- que foi filha?

- ligaram pra mim dizendo que a senhora morreu - faço uma cara de espantada.

- há, a Rita que mim pediu o meu carro que ela teve um imprevisto. Nossa, filha, Rita morreu.

- Infelizmente mamãe.

- Maninha já vou só vim te desejar feliz aniversário mesmo, Tchau.

- Filho? - mamãe o chamou com olhar baixo.

- Murillo por favor, o que tu quer?

- Olha aqui Murillo, já te falei pra não falar assim com minha mãe, já deixei você a humilhar muito.

- Oi dona Márcia? - ele revirou os olhos e olhou pra mim - melhor?

- humrum - falei ainda com cara de bicho.

- Filho por favor perdoa a mãe, eu sei que errei, mais por favor já faz 4 anos, esquece, vamo viver em harmonia.

- era pra senhora pensar assim quando tava dando pra aquele filho da puta.

minha mãe fica horrorizada com as palavras do Murillo.

- No que seu pai te transformou cê não era assim filho.

- não coloca a culpa no meu pai, a errada aqui foi você Márcia, destruiu nossa família, destruiu a vida de dois jovens.

- filho - sai lágrimas do olho da mamãe - mim perdoa, eu não aguento mais essa vida, eu mim arrependi, quer que eu faça o que?

- mãe sabe o que eu quero? Eu quero te perdoar, mais sabe o que mim impede? Aquela sena de você na cama com aquele fdp.

- mais filho esquece - a mãe pega em seu braço - filho última vez mim perdoa?

- sim mãe, te perdôo.

vejo minha mãe abrir um sorriso de orelha a orelha, nem eu esperava por isso cara, acho que o dia hoje vai ser ótimo hein.

- Sim acabou o showzinho? Agora tchau meu aniversário vou curtir tundores tio.

- Milena sendo Milena... - meu irmão fala indo em direção a porta principal - tchau vou casa.

- mais como cê vai?

- com tua moto, depois te dou pô.

- que moto filha?

- o pai que mim deu pó.

- q? Seu pai trabalha de que mesmo?

- em uma empresa, que dá muito dinheiro - minto.

- nossa ele merece né.

- só não aquela bruaca - pensei alto ops!

- quem filha?

- ninguém mãe. Mãe tu sabe que tu é a mulher mais linda, mais gostosa, mais bondosa desse mundo?

- fala o que cê quer Mille?

- Dinheiro né, faz as contas, Eu + dinheiro + shopping + Dani = Baile, fala sério mãe, a senhora prometeu, vai deixa, já fiz 17 lembra?

- falou a que fez uma tatuagem com 12 e se furou quase toda com 13 - ela falou isso no sinônimo de eu ter mente de criança.

- mais mãe eu CRECI.

- tá, mais filha por favor se cuida.

- não fode né Márcia.

- isso é jeito de falar Milena?

- desculpa agir por impulso - falei levantado as mãos pro alto tipo que se rendendo

Eu tava no insta e vi uma foto da Dani com um iPhone 8, vaca nem falou que tinha comprado Grr.

Si liga ae mãe, quero um iPhone 8 morô?

- viu chata, aliás toma aqui - ela mim da dois cartões - feliz aniversário filhota, você cresceu mim deu trabalho né mocinha, mais eu sou muito grata por você ser minha filha e principalmente tenho orgulho de você mesmo sendo sem mente - ela falou nos abraçamos e rimos.

Ela É Foda Ela ❣Onde histórias criam vida. Descubra agora