Quatro.

14 1 0
                                    


Quando ouço aquela voz mim viro e vejo um carinha vindo em nossa direção, ele é lindo, ele tava sem camisa, com um sapato da Nike, caralho tio, é um dos tênis da nova coleção da Nike slk,  ele tava com uma fuzil nas costas.

- Qual foi porra, que qui tá acontecendo aqui? - um homem completamente lindo fala vindo em direção a nós

- os mino não quer deixar eu entrar, mais posso te perguntar uma coisa?

- manda o papo tia?

- esse teu sapato é da nova coleção da Nike?

- é sim por que?

- mano eu amo de mais eu tenho também mais você viu o que lançou a pouco tempo, caraca meu tá de duzentos mil cê louco.

- há to ligado, parceiro eu comprei, e epa, epa, foi trezentos mil e pouco, ainda tinha um lá mais não foi o do novo não, e tu acredita que tava mais caro ainda vei.

- mano tipo nem vi vei, esses dias nem sair muito pra ver e nem vi na internet, já que só tô usando o Instagram...

- sim pessoas acabou o papo? - a Dani falou, acho que sem querer deixei ela excluída.

- há é, sim posso entrar em seu morro chefe? - falo em um tom engraçado é vejo que o mesmo rir.

- claro senhorita - ele falou no mesmo tom engraçado é rimos, e Dani e os caras olharam pra nós dois com uma cara meio que estranha não entendi porque.

- vamos Mille.

- bora.

Chegamos na casa da Dani já era umas 15:30 purai, agente tava assistindo Como eu era antes de você. Amo esse filme. Eu baixei no vizer, um aplicativo que baixo sempre os filmes que não tem na Netflix.

Quando terminamos o filme já era 18:00hrs.

Aí ela mim chamou pra conhecer o lugar, fomos em uma pracinha, era meio que grandinha, tinha uns meninos jogando bola e adivinha quem tava jogando? É ele mesmo o menino bonito que não sei o nome.

- aí Dani tu se importa de eu e ir bate uma bola? três minutinhos por favor???

- tá - quando eu ia saindo chegou um menino- aí Milena vem cá.

- rum?

- esse daqui é o Dedo - ele até que é bonito, mais não mais que meu novo crush.

- satisfação Mille.

- haa - ele pegou em minha mão.

- pera, vou tirar meu tênis é branco e não quero que suje.

Tirei meu sapato e fui pra quadra.

- manda a bola aí tio, falei com um menino que aparentava ter mais os menos 13 anos.

Ele tocou pra mim eu bati uns 10 pontinho, rumei a bola nas costas e mim dei um chapéu.

- Caralho tu sabe até jogar bola mermão- o gostosão crush que falou

- claro.

Agente jogou contra eu fiquei com três meninos e ele também é meu time ganhou.

- ganhei - ri

- tu é boa mermo hein.

- é sei.

- aí se liga? Como é teu nome novinha? Ou muleque macho?

- meu nome é Milena meu apelido é Mille e se você referiu que eu posso ser lésbica sim sou lésbica - falei brincando pra ver o que ele iria falar...

- caralho que gasto hein - falou mim olhando de cima a baixo.

- kkk to brincando sou bi pó, mais pego mais homem sabe...

- bom saber. caralho gostei dessa tua tatuagem novinha.

- qual das, essa atrás da rua orelha também tenho uma igual atrás da orelha também.

- que? Mentira.

- sério aqui - virou o rosto pra mim mostra e né que é verdade mano - era uma cruz.

- nossa vei que coisa né?

- pois é.

- vou ali com minha amiga tchau.

- quem é sua amiga?

- a Dani aquela ali, apontei pra Dani que tava com o carinha.

- minha cunhadinha?

- é sua cunhada ela?

- tem que dizer mais ou menos ela já namorou meu irmãozinho ali pó.

- ele é seu irmão? Nossa parece mais nunca observei.

- não, só de consideração mermo tá ligado?

Quando mim dei conta agente já tava numa mesa sentados eu, Dani ele, e o tal Dedo.

- aí RJ mim dá uma grana vou ali mais o Menor. - eu, conheço essa voz é a Janu.

- JANU MEU AMOR.

- iai meu amor, eu vi no face, fazendo aniversário hoje né, feliz aniversário minha doidinha. Fazendo o que aqui na quebrada?

- é nós Janu, valeu ai. Eu vim mais a Dani. Senta aí.

- qual vou sair, mais de noite tu vai chegar no baile? Vou colar lá.

- claro que vou, primeira vez pô.

- e talvez ela perca a virgindade também - Dani fala baixinho, mais vajo que o RJ como a Janu ouviu.

- Daniela!

- desculpa nossa.

- essa tua língua não sei não viu...

- Como assim cê é virgem nem parece véi. - o Rj fala e eu coro.

______________________________________________

Gente meu celular deu um bug doido mais já comprei outro e mais um capítulo pra vocês, hoje ou amanhã tem outro pra recompensar minha ausência

BEIJOS MEUS 😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 07, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ela É Foda Ela ❣Onde histórias criam vida. Descubra agora