A pessoa entra em seu quarto, faz Marinette desmaiar e a leva pra longe dali...
Depois de um tempo, Adrien preocupado com Marinette se transforma em Chat Noir vai para casa de Marinette e se depara com a janela aberta. Ele da uma olhada e vê que não tem nada nem ninguém ali. Desesperado o mesmo sai de lá e começa a pular de prédio em prédio procurando por ela.
Enquanto isso, Marinette começa a acordar. Ela percebe que está amarrada no chão de um ferro velho e então ela começa a pedir ajuda.
- SOCORRO, TEM ALGUÉM AÍ ? ALGUÉM ME AJUDA.
Desesperada ela começa a chorar.
- Tikki, cadê você ? Tikki, TIKKI.
Marinette percebe que está sem o brinco e Tikki não está. De repente uma pessoa começa a se aproximar dela.
- Olá Marinette, ou devo dizer ladybug - diz a pessoa e pela sua voz parece ser de um homem.
- Quem é você? O que você quer? - diz ela brava.
- Nada demais, só estou esperando o gatinho chegar pra te salvar e conseguir o miraculous dele - diz ele sorrindo.
- Você nunca vai conseguir o que quer, nem o Hawk Moth - Marinette diz confiante.
- É o que veremos - diz ele indo embora.
- Chat Noir, tome cuidado...
Chat Noir vai pulando de prédio em prédio procurando por Marinette. Na rua, Chat Noir percebe 1 par de brincos, ele os pega e coloca no bolso. Mais a frente, ele se depara com um ferro velho, ele entra procurando por Marinette e a encontra amarrada em um poste, ele corre até ela, a desamarra rapidamente e a abraça fortemente. Marinette se surpreende com aquilo e só fica parada.
- Você está bem, que bom- diz ele sorrindo.
- Você não devia ter vindo- diz ela fazendo ele parar de abraça-la.
- Ora, ora o que temos aqui- Uma pessoa fala chegando perto dos dois- parece que o gatinho mordeu a isca.
- Eu não sou tão fácil assim de ser capturado.
Eles começam a lutar enquanto Marinette se livra das cordas, Chat Noir no meio da luta sem perceber deixa os brincos caírem, Marinette percebe, pega os brincos se esconde e se transforma em ladybug. Ela ajuda Chat Noir a lutar e consegue capturar o akuma. Depois disso Chat Noir procura por Marinette.
- Onde ela está ?
- Eu a levei pra casa assim que a encontrei- diz ladybug.
- Ok, vou me encontrar com ela - diz ele saindo do ferro velho.
Ladybug corre pra sua casa, volta a ser Marinette e entra no seu quarto.
Chat Noir percebe que está prestes a voltar ao normal e espera um pouco para se transformar novamente. Ele vai até a casa se Marinette, bate e espera por ela.Marinette sai do quarto e vai em direção a ele e percebe que ele está ferido.
- Nossa parece sério, entre eu vou cuidar disso - ela diz o levando ao seu quarto.
Lá dentro ela trata dos ferimentos e para "melhorar" ela beija um dos machucados, ele fica vermelho.
Depois agradece a ela com um beijo na bochecha e vai embora.
De noite Marinette conversa com Tikki.
- Tikki que bom, você está bem - diz Marinette sorrindo.
- Que bom que deu tudo certo no final né Marinette - diz Tikki sorrindo.
- Se não fosse pelo Chat, nem sei o que teria acontecido - diz Marinette indo pra cama - Boa noite Tikki.
- Boa noite Marinette.
Na casa do Adrien, ele tinha acabado de dar um camenbert ao Plagg.
- Bom trabalho hoje herói, você me deixou bem cansado hoje - diz ele com o queijo fedorento na boca.
- Hoje foi... incrível - diz Adrien suspirando.
- Espera um pouco, agora você se apaixonou por aquela garota, e a ladybug- diz ele comendo outro queijo.
- Ah sei lá, só aconteceu - diz ele perto da janela do seu quarto.
- É melhor você ir dormir, alguém pode chegar aqui logo logo - diz Plagg.
- Ok, boa noite Plagg.
Adrien e Marinette dizem ao mesmo tempo:
- Boa noite Marinette.
- Boa noite Chat.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite Assustadora
FanfictionMarinette desconfia de estar sendo perseguida e Chat Noir descobre isso e começa a protege-la. Fanfic de Miraculous Ladybug Marichat