A revelação

9.1K 579 532
                                    

   No dia seguinte, Marinette está conversando com Alya e então Adrien vai até elas.

   - Oi Alya, oi Marinette - diz ele sorrindo.

   - Olá Adrien - diz Alya em seguida olhando para Marinette pra ver como ela ia reagir.

   - Oi Adrien - diz Marinette com um sorriso no rosto.

   Alya arregala os olhos por perceber que Marinette não está mais gaguejando como antes.

   - Marinette, eu posso falar com você um pouco ? - diz Adrien sorrindo e apontando para outra direção.

   - Claro - diz Marinette levantando e indo junto com ele de mãos dadas.

   Alya fica impressionada " O que ela ainda não me contou ? "

   Adrien leva Marinette para bem longe da vista de qualquer um e a abraça.

   - Senti sua falta - diz ele apertando ela bastante.

   - Também senti a sua - diz ela em seguida dando um beijo nele.

   - Gostaria de ficar assim por um bom tempo - diz ele sem desgrudar dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   - Gostaria de ficar assim por um bom tempo - diz ele sem desgrudar dela.

   Depois de um tempo o sinal bate e todos começam a voltar para as salas.

   - Temos que ir - diz Marinette com a testa encostada na de Adrien.

   - Ah não, só mais um pouco - diz ele sem deixar ela sair.

   - Vamos, se não vamos receber uma advertência - diz ela se afastando e segurando a mão dele.

   - Tá bom, você vai primeiro depois eu vou - diz ele concordando.

   Marinette vai primeiro e em seguida Adrien vai também.

   Quando Marinette chega dentro da sala de aula Alya está sentada no lugar e quando se depara com Marinette vai em direção a ela rapidamente.

   - Me conta o que está acontecendo - diz Alya curiosa.

   - Você promete que não vai contar pra ninguém ! - diz Marinette preocupada se a amiga é capaz de guardar o segredo ou não.

   - Prometo - diz Alya já ansiosa para saber o que vem a seguir.

   - Eu e o Adrien estamos... namorando - Marinette diz sussurrando no ouvido da Alya.

   - O QUE !!!!!!! - diz Alya alto o suficiente pra todos olharem para elas.

   - Shhhhh, você tem que ficar quieta sobre isso, ok ? - diz Marinette olhando fixo para Alya.

   - Ok, entendi, mas você vai me contar tudo - diz Alya puxando Marinette para sentar.

   Depois de Marinette ter explicado tudo a Alya, óbvio que omitindo algumas coisas e inventando outras, Alya descobre como Marinette e Adrien acabaram juntos e então as aulas acabam e todos vão embora. Quando Marinette estava saindo da escola ela vê Adrien parado na entrada esperando ela.

Uma Noite AssustadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora