353 53 68
                                    

Ainda. Até porque você também vai morrer um dia, mesmo não querendo. Todos morreremos. Infelizmente é o natural da vida.

Mas talvez eu não seja totalmente o Jack Dawson, certo? Afinal, eu ainda estou aqui com você, e você aqui comigo.

E depois de todos esses anos eu ainda te amo tanto quanto eu te amei no início. Desde que salvei a sua vida. E desde que Junhui começou a me odiar por ser próximo de você.

Mas pense pelo lado positivo, Wonwoo. Ele está bem. Tem Minghao junto dele, certo? E você tem a mim, Mingyu, junto de ti. O que é ainda melhor. Somos feitos um para o outro.

Eu posso não ser o Jack de Titanic, mas se nos acontecessem as coisas que aconteceram no filme, eu abdicaria da minha vida por você como ele fez pela Rose, Wonwoo. Sem pensar duas vezes, tenha certeza.

E nesse momento você está dormindo ao meu lado, abraçado a mim. E o que eu posso dizer? Você é perfeito, perfeito para mim, Woo.

A cada dia me apaixono ainda mais por você, e sempre me apaixonarei. Sempre terei motivos para isso, até mesmo quando brigamos por coisas idiotas ou ciuminhos seus.

Eu amo você, nada me fará mudar de sentimentos por você. Simplesmente nada.

"Hm... Amor?" Oh, você acordou.

"Sim, meu anjo?"

"Você é o meu Jack Dawson, Mingyu."

"E você a minha Rose, Wonwoo."

titanic ☆ meanieOnde histórias criam vida. Descubra agora